†Brirdola† 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara antivirus nao tecta trojan so o Ad-Aware trojan= Sytem 32 do windos que se istala la pra fuder com seu pc em cando voce ta executano ele kando voce click nela ki nem o bypass em kando voce joga crossfire ele vai dano umas fudinhinhas com seu pc como robano senha de email arquivos inportantes isso voi um meio muinto legal que criaram para robar acc no crossfire jeralmente o car fais oke ele kizer com ke voce tem de email e senha salvos ou digitados em kando o trojan estiver em ação de exução espero ter te ajudados e a todos ara que baixa um Ad-Ware No baixaki e estale e atualize pq todos dias tem muintos espinhoe isso o seu antivus pode ser okefor nao decta Tb Obrigado Por Sua Atenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataDW 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vc não postou ingetor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiiltiin 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 hack inativo [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Hm... Arquivo .exe? Não me arrisco não, vou fazer meu próprio scan e tirar minhas conclusões.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataDW 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Poe linck para mega upload por favor emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Keylogger ! Reportado por Flood. Irei testar esse hack ... mais antes irei fazer um scan no vírus total , pois não se pode confiar em um membro de 2 posts ... Se o hacker funcionar, eu aviso pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataDW 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ta inativo essa pora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 O ByPass não funciona mais, então acho bom vocês perderem as esperanças, antes que loguem em suas contas, e percam suas contas ... É melhor perder a esperança... E outra, se o ByPass funcionar, é uma vez ou outra, pois já era o ByPass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penugi0 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 nao funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxy_Style 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 aff o arquivo ta inativo lol ajeita isso fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobastos 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Scan Falso.[/color][/b] Scan Falso Baixe O arquivo e Faça O scan antes de sair Falando O que Não sabe Cara ( Scan Verdadeiro ) aff o arquivo ta inativo lol ajeita isso fdp Por Motivo desses Problemas estarei Postando No Megaupload e No Shared 4 O ByPass não funciona mais, então acho bom vocês perderem as esperanças, antes que loguem em suas contas, e percam suas contas ... É melhor perder a esperança... E outra, se o ByPass funcionar, é uma vez ou outra, pois já era o ByPass.[/color][/b] Com certeza Esse noob Fala as coisas Sem saber O que esta Falando (Reportado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Scan Falso. Contas Fakes para se "Auto-Agradecer". Postagem de Vírus. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
familiar4 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 quando eu baixo o hack ta dando inativo pq ? Ta dando quando baixa arquivo intivo ? alguem pode me explicar por que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ares_Reef 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Tutorial: 1°Baixe o hack 2°Extraia 3°Abra execute O injetor e procure a hackcross.dll 4°Logue no crossfire com BypassXTRAP 5°Não aperte nada se não dará Erro (Disconect server) 6°Atenção Pois só assim Não Dá "DC" 7°Logue Entre Em sua conta va em (STORAGE) e aperte Insert Por 5 segundos 6°Selecione as opções e seja muito feliz Baixei tudo, Veio Uma Pasta com o Nome "Bypass Xtrap" e Na Pasta Tinha 4 Arquivos, Sendo que Nenhum eh Injetor. Como Vc Quer que Injete algo Sem o Injetor ? --' Melhor Concerta Essa Besteira que tu fez, e No Minimo Colocar 1 Video Explicando. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas134 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 hack Cara Tava com saudades de Um aimbot uhuhu Funfo Perfeitamente eae me passa p link de baixa o hack vip nao achei no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 kade o dowload manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 nem da pra baixa mto comentario ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados