Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hacker para CF [ Tutorial bem detalhado ]

Posts Recomendados

O hack USA.

O hack USA e encontrado em cada pagina dessa seção de cross fire (CrossFire Cheats). Sei que varias pessoas já postaram esse hack mais eu vou dar um aviso aos desinformados.

O aviso que darei e para aqueles que tem o ByPassXtrap instalado.

O hack USA, infelizmente não funciona se seu CF estiver com o ByPass, mesmo você tentando executar sem ir lá no C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire. Ou sejá se tiver instalado não vai pegar de qualquer geito.

P: O tiu, então como eu tiro o ByPass?

R: A duas maneiras, você desinstala do cross Fire e instala novamente Ou você faiz um esqueminha muito simples, Leia abaixo o mini tutorial que irei postar:

1° - Você vai precisar de um programa chamado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Coloque o programa na pasta do seu crossfire (Geralmente localizada em "C:\Arquivos de Programas\Z8games\Crossfire\")

3. Abra o Programa .

4. Espere 5 segundos e clique em Fix It! E cabo.

Como usar o USA hack.

1° - Depois de retirar o ByPassXtrap do seu CF (Caso tiver claro.) Você vai baixar o USA hack ( Avá ). ( link final do post )

2° - Ao baixar ele vira no arquivo WinRAR, então Você tera que extrailo ou copialo e colalo na area de trabalho.

3° - Quando você fizer o passo 2° Aparecera o arquivo no desktop ( Que e a area de trabalho. ) Você vai clciar 2 vezes nele e ira aparecer isso:

usa11210.png

Depois que aparecer isso vai começar abrir uns 10 sites, feche todos os sites. DEIXE O QUADRADINHO ACIMA ABERTO.

4° - Depois de ter feito isso tudo abra o seu CF ( Sem o ByPass, Se tiver o by não vai pega. ) Após abrir o CF logue-se entr em uma sala e Aperte F12.

Funçoes do hack.

NoFlash [ Tira o efeito do flash bomb. ]

NoSmoke [ Você Não Vê Os Efeitos Da Bomba de fumaça. ]

FlyHack [ Você Anda e Coloca Sua Mira Para Cima e o Seu Boneco Começa á Voar ] ( Ele e como andar você vai voando com os mesmo comando mais giando pela mira. )

SuperJump [ Você Pula 2x Mais alto Do Que o Normal. ]

AwmNoCool [ Não sei oque faz. ]

NoCoolWear [ Não Sei Oque Faz. ]

NoRecoil [ Você Pode Atirar o Quão Quiser Que Sua Mira Não Espalha,Mas a Mira Só Fica 1 Bolinha Pequena Mas Eu Vou Postar Uma Solução. ]

ShowGhost [ Ele Mostra Os Fantasmas,Mas Da Muito DC Recomendo Não Usar. ]

CrossHair [ Nem adianta por a mria fica errada, irei postar um outro crosshair. CrossHair serve para por mira na sniper. ]

ThroughWalls [ Ele Faz Com Que Você Atravesse As Paredes. Cuidado alguns lugar da DC. ]

NoInjurires [ Não sei oque é. ]

Programas citados no post.

Scans

O crossHair quem quiser baixar fassa o scan ele mesmo.

SS

CrossHair:

imagem10.jpg

USA HACK: imagem11.jpg

Como utilizar o menu.

Parece dificil mais e mias simples do que parece. O menu pode ser aberto utilizando a tecla F12 e para fechar tambem e utilizado o F12, assim que você abrir o menu vai aparecer isso:

djsaj_10.jpg

Para controlar o menu se utiliza as setas do Teclado:

andice10.jpg

A tecla pro lado direito > Ativa o hack que você ta em cima. Setas para cima dece e sobe sobre as funçoes.

Gosto do topico?:coracao:. Não gosto? :fight:

OBS: Ao baixar o programa ByPassXtrap, você espoe seu computador a um risco elevado, porucure não baixar tal programa mas se necessario deixe tudo proto para algo que venha a ocorrer

PS: O hack USA o deixa você esposto a todos os players, ou seja deixa seu indice de levar um ban elevado, não nos responsabilizamos por consequencias, puniçoes,advergencia tomadas por usar um produto Ainda mais sendo um hack que atrapalha a jogabilidade dos outros players.

Fico bem organizado e bem explicado? Ajudei? Agradece ae, não cai o dedo mais se cair nois cola :p

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vista home premium - 62 bits

core 2 quad, 4 ram

Eu já usei esse hack, antes da atualização, mas agora n qr pegar e eh 64 bits*

Faiz o donwload do que eu postei esse e o atualizado, quadndo você vai entrar no antigo aparece que e para baixar o novo. So que o site e japones... Ai entender e fodha :D :conversando:

Link para o comentário

Ae vou falar a verdade eu não sei se funfa no Windows 7 Pois nunca testei-o, mais já vi muitas pessoas dizendo que usaram no win 7, ve se tem como executar como ADM o USA hack

Para o cara que falo " Esse hack ainda funfa?". Claro né.

Aki ta dizendo que a versão foi inspirada!! =[

Af vezes aparece isso tenta algumas vezes.

saldanhafmz Deve ser seu pc que ta ruim... Ve se você não ta com virus caso você já teve o ByPass acontece isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.