Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedidos/designer

tharsisfcg
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu vi o topico de falando de post'.

primeiro eu acho que nao deveria ser necessariamente só os DESIGNER fazer os sets , sings , avatares

PARA QUE DESIGNER = AJUDAR O FORUM EM COISAS MAIS SERIAS E A PEDIDOS.

acho que poderia diminuir sim o numero de post e junto disse libera para todos fazer os sets , sings , avatares (: e assim descobrindo mais *-*

nao sei se ja tem isso , sou novo.

mais creio que pode sim diminuir o numero de post '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você deve estar se referindo a fábrica, onde somente os designs podem atender pedidos, não concordo com sua sugestão, pois liberando para que todos os membros pudessem atender pedidos na fábricaria, causaria uma bagunça, 5 ou mais membros postando em tópico, membros floodando, e etc.

Os designs tem pouco o que moderar na Design zone, então acho que liberando a fábrica para todos os membros, iria fazer com que os designs não tivessem quase nada para fazer na área, além do fato de alguns membros não serem bons em aplicativos de edição, fazendo com que os membros que fizerem seus pedidos não gostassem do que foi feito.

Deixa do jeito que está mesmo, tenho certeza que isso não será mudado.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.