Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Método] Pegando 3 Moedas Épicas por Dia! + 3 Pedaços!!!

Posts Recomendados

Antes de mais nada, quem já sabia disso me desculpe, e eu nao vi nada disso no Forum entaum por isso o post...

Bom galera, eu pensando com minhas Teclas aki que fika mo tédio no GC após fazer as DUAS MOEDAS ÉPICAS la...Mó tedio...

Eae pensei: Tem 15 Desafios por dia...pq nao FALHAR em 13?

Está ae o metodo...

1> Horarios:

Os horarios saum sempre fixos, na real sao 16 Horarios mas como o da Meia Noite buga nen to contando com ele...

2> Ganhar:

Ganhe apenas 1 vez, digamos, ao Meio-Dia vc ganha uma, e la denoite, as 22:30, vc ganha a Segunda! =P

3> Perder:

Perdendo, vc ganha UM PEDAÇO DE MOEDA ÉPICA, com 10, vc Troca por uma Moeda ENTEIRA! (//inteira?) assim, vc deixa de lado 2 Horarios, não aconselho os dois ultimos, para perder! Simples! Entra, provoca os Golem, tuff morre!

É isso galera! Espero ter ajudado quem nao sabia...Opa! Ta quase no Horario para min perder! hAUhu FUIX! Espero ter Ajudado =P

@Edit: Macro

Ah, para quem nao Tem como fikar na NET ou em todos HORARIOS, faz que nen eu!

Usem o Xppader pra deixa Clikando, dando Enter e dando F9 sozinho la no "Criar Sala" do Altar! Quando abrir vai cria e iniciar a Missao e logo os GOLEM vaum te matar pq tu vai fika PARADO la xD

Agradeça, não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man como pode se pega 3 moedas

se só pode jogar 2 vezes se vc n reparou na descrição da missão 1 vez por horário

2 vez por dia ah é mesmo ctrl c + ctrl v poste original

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/576459-metodo-pegando-3-moedas-epicas-por-dia-3-pedacos.html

Link para o comentário

CTrL + C e CTrL + V

Puro copia ' como eu sei ?

Eu vi um tópico sobre moeda épica que o garoto

coloca ' Estava aqui pensando com minhas teclas'

Copiãoo Nuub' acha que vai levar agradescer ? lixoso

Link para o comentário

Link para o comentário

Fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.