MarotoX 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cinema 4D + Photoshop É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se trash, eu sei D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ficou legal, mais tem umas partes que estão muito escuras, e esse efeito meio que estrelado estragoou, podia ter colocado Menos estrelas rs, e podia ter colocado ele refletindo no chão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 LIXO ISSO? suabunda (: Ficou fodastico seu emow! =D Gsotei do 3D, otima fonte para tudo, Boas nebulas e brilhos mas exagerou em umas parte e ficou feio. Mas sei la acho ta faltando uam coisa , memoria fraca eu T.T mas gostei paka parabens Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Eh o reflexo das estrelas em baixo, foi a intenção pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ficou legal vey ! 3D bem usado ! font tbm ficou muito boua ! mais naum gostei desse foco aii no meio naum ! tirou a atença de todoo o trabalhoo ! mais ficou legal ! parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 A atenção do trabalho e só a tipografia e o chão :piscadela: Valeu pelo coment. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 16 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ficou muito brilhoso. Mas os efeitos me agradaram, Você está proguedindo cada dia mais em. Parabéns, continue praticando. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ficou legal, poderia dar uma ilu de foco na tipo, e apagar as c4ds em alguns pontos. mais ficou bem legal, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo~ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 nebula fail, mais a tipo e pamz ficou marota, ainda mais dps que te ensinei a fazer chãozin RSRSRSRSRS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ahh ficou legalzinho os efeitos e o C3D mais oque axo queestragou um pouco foi a nebula...que fez tirar um pouco do 3D Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 bem maneiro, o resulta e pa, mais olha: a C4D nebula nao ficou mt legal em alguma partes.. ;s a Tipografia ta sem uma iluminaçao decente.. e nao tem um tratamento qe se possa ver ;s See Ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados