alfreduu666 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ola pessoal meu 1º topico, entao pega leve ai xD. vamos ao que enteressa.. imagem Totorial 1º precisa de login e senha use o meu q ja criei para este poste... LOGIN: beheritalfredo SENHA: beherit e clique em OK. 2º depois aperte em ativar e seu pc ficara sem lags mas ira fechar alguns programas! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradece ai se ajudei..:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolunacastanon 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 isso faz uq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfreduu666 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 isso faz uq? Esse programa deixa o gc + rapido e sem lag.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacobest 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Gente, baixa aew e me fala se funfa ok?] tem virus!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Umm Post organizado = ou - Mais otimo obrigado por compartilhar embora tenha um igual um poco abaixo na lista de utilitarios/hacks... Imagino que o virus seja para funcionamento do utilitario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-DoMall-_ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vou teestar , pra ve se tira o leg mesmo porque aqui ta tensoo ! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemlkzikaa 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 da closed area errada tbm seu burro:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfreduu666 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 da closed area errada tbm seu burro:chingando: Me disculpe meu amigo + nao e area errada nao...isso e um utilitario.. vc tem q ler aond vc ta antes de falar bobagem "Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garota radical 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Tem Trojan Tem Trojan Tem Trojan Tem Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfreduu666 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 n[/size] [/color] ...Os virus sao pra funcionamendo do programa...nao causa nenhun dano no pc e funciona perfeitamente... Kra e vc nao e obrigado a baixar:vomito:... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiovaniMelo 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vlw maniw, me ajudou mesmo!!! tava uma trankera aqui o gc e agora ta melhor:yes: ganho meu tranks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garota radical 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vou ti denunciar por postar virus :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfreduu666 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vou ti denunciar por postar virus :yes: kra deixa de falar besteira.... vc ja tentou usar o programa ???? nem deve ter tentando entao para de falar merda.. vlw maniw, me ajudou mesmo!!! tava uma trankera aqui o gc e agora ta melhor:yes: ganho meu tranks:aplauso:[/color][/size][/font] Obrigado meu amigo.. espero ajudar cada vez + pessoas como vc..flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkeinKill 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Alfredu 10 x 0 Povo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfbc 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Alguém testa ai pra ver se funfa. Mas na verdade, só baixa quem tem pc da xuxa. :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Sim, Trojan Para Funcionamento, Nesse Caso. @GenteIgnorante... Leg é Perna Em INGLÊS, Então, Para Se Referirem Aos Delay's Do Jogo, Digitem LAG. @ Topic... Mas Seu Tópico Tem Imagens , Mas Seu Tutorial Está Totalmente Desorganizado Man... Organiza Essa Bagaça Aew .. Abc's... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonard21 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vo testa ja edito.. aeeeee funfo mesmo!!!vlw kra te amo:coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfreduu666 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Sim, Trojan Para Funcionamento, Nesse Caso. @GenteIgnorante... Leg é Perna Em INGLÊS, Então, Para Se Referirem Aos Delay's Do Jogo, Digitem LAG. @ Topic... Mas Seu Tópico Tem Imagens , Mas Seu Tutorial Está Totalmente Desorganizado Man... Organiza Essa Bagaça Aew .. Abc's... Ok.. meu 1 º topico deve estar desorganizado mesmo, tentarei melhorar cada vez + em cada post vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 @Alfreduu666... Errado Meu Amigo... O Seu Primeiro Tópico Deve Causar Uma Boa Impressão, Pois Como Dizem, A Primeira Impressão é a que Fica. Abc's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales_carril 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 topico organizado, curto e explicado. funciona perfeitamente parabens :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walkir93 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vo texta e ate ke fico legal ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes::bebum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfreduu666 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vo texta e ate ke fico legal ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes::bebum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa ele ^^ testa sim maniw .. funciona perfeitamente para quem ta com muito lag no jogo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ow, vc falo q esse programa fechas alguns programas do pc para diminuir o lag certo? que tipos d programas ele fecha? cita algum ai, to com medo disso prejudicar o funcionamento do pc. prevenir e melhor q remediar. leva meu tkz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfreduu666 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ow, vc falo q esse programa fechas alguns programas do pc para diminuir o lag certo? que tipos d programas ele fecha? cita algum ai, to com medo disso prejudicar o funcionamento do pc. prevenir e melhor q remediar. leva meu tkz! sim,,serv para diminuir o lag do gc.... ele fecha varios programas sem prejudicar seu pc como: firefox, media player,msn , ares galaxi,e muitos outros.. todos os aplicativos q as vezes as pessoas baixam e ao ligar o pc ele abre automaticamente e a pessoa nem sabe,, ficando minimizado nos icones ocultos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lug- 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados