Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Um OTServ Internet Compartilhada (sem hamachi)


Yogotibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

@DJrafinha Precisa, olha tem que aperta láh em cima do site "Create Account" láh você da suas informações(senhas) pra se cadastra. Depois só ir em download baixar a versão Basic e abrir o programa, no programa você bota a sua account e sua senha, entra e ele demora 1 minuto para gerar seu IP com internet conectada.

 

@Lord Tigre Não tem que pagar tem uma opção que é "Basic ProXPN" na hora de download, ela é de graça.

 

@Brennorocha olha cara não sei te dizer mais acho que pode.

 

@anselmoz Olha você tem que tar com internet conectada, abra o programa e ele vai gerar o ip - se dar Failer é porque você não tá conectado a internet.

 

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lord Tigre Hmm, você tem que estár logado, Depois você irá para página principal do proXPN já logado, láh vai tar uma imagem assim... Mesmo láh dizendo que é Windows XP funciona no Windows Vista e Seven.

Imagem

download_setup.gif

 

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vim aki mais uma vez pq eu quero tanto ter um ot, o problema é o seguinte

o Meu é windows seven, e n tem conection status tem conection info e eu clico com botao direito do mouse no conection info e n aparece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lord Tigre Quando você executa o arquivo ele vai ficar ali do lado do relogio, você espera em torno de um minuto... ele vai passar de laranja para verde e depois vai gerar um IP para você. E sobre o Windows Seven, funciona em qualquer windows.

Me informe o que acontece depois disso!

 

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que eu quero saber como gerar o ip me ajude o mais rapido possivel pf

 

No momento em que você liga o programa vai aparecer uma mensagem com o Numero

ex : 111.111.3.44

 

dai você coloca no config.lua e deicha OnLine , mais avizo fica um lagg Foda! :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lord Tigre Sua internet é muito lenta então.. fazer IP fixo é no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. O seu problema nunca aconteceu com meus amigos que testaram.

Obs : Se você não tem IP-Fixo porque fazer refresh no Programa NO-IP????

 

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu Abro o negocio do no ip dai pego o ip do proxn e ponho la,so que quando eu desliguei,e e liguei o PC o proxn liga sozininho, dai eu fechei ele abri o negocio do no ip,dai peguei o ip que eu criei dai cliquei no ip e n veio com ip que tava

me ajude ja perdi 30 players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lord Tigre O Programa é automatico quando ligar o seu computador ele pode já gerar seu IP, se ele gerar vai no programa do No-Ip e de refresh. Mas cara você tem que ter um IP-Fixo pra fazer tudo isso. Desculpe pela demora, mas você tem que escrever português(brazil) direito pra que eu entenda.

 

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.