Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Game Zone edu

Hitman.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma infração invalida.

Gostaria que o moderador fosse advertido.

Se eu estiver errado me de motivos para crer nisso.

Caro Hitman.,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Flood Primário

Não sabe o que é flood?

Tutorial sobre Flood

Flood são mensagens "inúteis", sem relação com o contexto do tópico ou repetitivas, que tumultuam o fórum e a

organização do mesmo. Somos obrigados a infracionar os membros que

violarem essa regra, comentários como:

"vlw", "testando", "reportado" e afins são considerados flood. Tenha em

mente que fazemos isso para melhorar o fórum e agilizar a pesquisa para os usuários,

tudo para obter o melhor para membros. Então, qualquer coisa que foi citada acima, é considerado "Flood".

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou

comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/231950-atualizado-donwload-de-quase-tudo-de-cs-1-6-a-post1959091.html#post1959091

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Caro Gamer.

Qual é o maldito motivvo deste aviso? Sendo que estou desde o ano passado sem entrar na Webcheats? E você ainda me da um aviso totalmente inutil e incorreto! Isto não é flood! Não sou eu quem não sabe o que é flood, no caso é você! O que eu fiz foi requisitar que o dono do tópico incluisse meu addons em sua lista! Isto não é flood em hipotese alguma a não ser que você pense do seguinte modo: "Bah, se o topico for bom ele vai adicionar -.-"

Obrigado e compreenda o que falei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro esta longe de fazer um ano, pelo menos até onde vi seu post foi em 20-07-2010 nem se quer 5 meses. Outra coisa, isto foi um engano, invés de você pedir para um moderador fechar o tópico você o editou, o que o moderador fez foi lhe avisar pelo tópico aparentemente inútil.

Link para o comentário

Aviso revertido. :yes:

Entendo que avisos não constam pontos. Apenas para deichar os membros ciente do erro.

Mais, realmente o aviso não teve coerência, pois o topico trata-se de praticamente uma quick list.

Onde Hitman, apenas pediu para adcionar o dele.

Portanto, não é flood, e sim é algo para ajudar ao conteudo do topico.

Outro fato levante, que não possui um fator coerente ao avaliado, é o tempo, mesmo tratando-se de ter passado, 5 anos, 1 ano, 5 meses, se for um flood ou algo contra as regras, levará aviso sim... (apenas alguns dão, pois até mesmo eu acho que não tem necessidade)

Mais neste Caso não é flood, portanto não é questão de Tempo.

Mais tambem, seu aviso já expirou.

mais estarei revertendo mesmo assim --'

Espero que tenha entendido.

Caso venham a reclamar o porque de eu ter revertido, apenas postem neste topico, o fator que levam a pensar que estou errado.

Abraços.

Link para o comentário

Ao meu ponto de vista, foi totalmente certo.

Existem mensagens para quê?

Se for postar tudo o que se pode falar por mensagem em um tópico, vai virar uma bagunça geral.

Sim, é uma kick list, mas não é se pedindo que conquista :]'

Como já foi revertido, não tem mais nada a ser dito...

Só espero que comentários assim não se repitam ^^'

Link para o comentário

Nem sabia que havia expirado.

E nem sabia que nao fez 1 ano pois pra falar a verdade não me lembrava.

A única coisa que me tinha em mente era que fazia um tempo que não entrava.

Mesmo assim que bom que tudo se resolveu e cada um com seu ponto de vista. Eu só acho que não foi bem aplicado.

Uma boa noite/dia a todos.

---edit---

E edu. Me desculpe por eu ter sido curto e grosso em algumas frases.

Link para o comentário

De boa, os membros tem todo direito de reclamar.

Se não reclamam acabam ficando com avisos/infrações desnecessárias as vezes.

Os moderadores as vezes se sobrecarregam um pouco, e então acabam fazendo uma coisinha errada...

Não é normal, mas as vezes acontece...

Espero que entenda ^^'

Link para o comentário

Ta tranquilo... me fala uma coisa. Já que você é da Staff... Por eu ser da Webcheats a 1 ano (ou quase), eu teria alguma chance de entrar como mod counter-strike?

Tipo eu jogo CS:S no momento. Steam, original, tenho um servidor, site e tudo mais.

Jogava CS 1.6 Non steam mas agora comprei steam e tenho CS 1.6, CS:CZ e CS:S...

Sempre fui muito prestativo na area de Grand Chase com hacks... inclusive nao sei se você sabe mas numa época apocaliptica onde ninguem conseguia 1 damage hacker funcionando. Eu fui o cara que consegui um semi-damage. Que funcionava com apenas algumas magias. Já postei scripts, the duel também se nao me engano...

Bom então, no geral é isso. Só quero ser da equipe com qualquer cargo... Colaborador, Mod CS... qualquer coisa. Obrigado.

Bom acho que uma prova viva disso é o número de agradecimentos... garanto que se eu for aceito pra equipe não ficarei mais tanto tempo sem entrar... mas eu precisaria de um set novo rsrs pq os que eu faço só é bom pra mim... pros outros acho que nao

Link para o comentário

Não temos moderador counter-strike, apenas Game Zone.

Que cuida da Área Games (toda).

Tem de ter conhecimento grande em vários jogos, além de ajudar respondendo dúvidas, postando novos conteúdos e reportando em todas as áreas da Games Zone...

Todos tem chances, é só correr atrás ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.