-KRiNCoN- 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Meu querido consegui entra a primeira vez .... mas agora tento entra novamente e quando abre a aprte de coloca login e senha ela fecha mesmo antes de abrir! vc pode me ajudar agradeço Não sabe ler??? o cara edito la no começo do tópico que depois da atualização de hoje esta patched. Não funciona mais. __ Ramonzin tenta postar a nova versão ae se já saiu... Estou esperando~/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serponte 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 GALERA, APARTIR DA NOVA ATUALIZAÇAO DE HOJE, NAO ESTA FUNCIONANDO O HACKER, LOGO ELE POSTARA A ATUALIZACAO E VOCES PODERAM UZUFRUIR :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reuzer8 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 qm disse q funfa é um fdp pq na hra d i pra tela do login dá DC ajeita isso aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taisan lord 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Que pena que infelizmente não esta mais funcional, porem devemos esperar uma nova versão que esteja com 100% de aproveitamento, sem aquelas funções apelativas, que acho que ninguém gosta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa7890 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 afffffffffffffff vtnc da dc antes de colok o login tnc affffffffffff faz hack derito porra:no::no::no::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerD~* 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Aff , na hora que consegui usa o hack ele para de funfa , revolta total ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zorbeta 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 zorbeta Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noobsaibot1 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 obrigado fdppppppppppppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eilliw 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 N esta mais Funfando :pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Noobsaibot1 Aprenda a respeita os outros membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobru25 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 poxa quando ia entra nem deu ... T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mulloch 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 cara ta dando dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidaslp 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Galera vamos para de fala q ta levando DC e tals... hj teve manutenção no Combat Arms com issu todos os hack pararão de funcionar... mais não fiquem nao esquenta com issu nao galera eu acredito q daki para 12:00 de hj concerteza o pessoal vao posta novos hack atualizada como o do alessandro , VoVoturbo e SUPREME.L33T entao galera e so aguarda os novos hack ser lançado para nois pode baixa... eu acredito q ainda hj sai algum pq o pessoal daki da Web Cheats sao muito competentes... entao vamos aguarda ae para ver o q acontece... :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharktbjj 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 O hack nem funfa aqui = ] nao chega nem na tela de login ja cai!!! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
survivor:) 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Olha após a nova atualizaçao nao tem funcionado nenhum tipo de hacker nem os teus mais atualizados cara, mais msm assim antes de para de funfar eu tive a oportunidade de usa o 2.3 e é mto bom, podem continuar confiando no cara ele ele faz hackers excelentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millermap 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Alessandro 2.4 da dc antes da tela de login. aqui ! perdoem se postei no lugar errado. anda to pegando as manhas do forum . baixei o alss. 2.4 e ta dando DC quando vai aparecer a tela de login acho que e o pached. uso os injetores do webcheats e o alzack alguma ajuda !!! Obs: desativo a avast5, executo como adm, e meu win, e o XP sp3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunaDessaGC 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Eu to tomando DC manolo, quando termina de carregar já pra escrever seu login cai. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linda bourne 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 o meu ta dando dc..pq será??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saymongt22 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 alessandro me add ai no seu msn quero consversa com vc ou entao me add ai no seu msn : [email protected] oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebch 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Auhauhauhuha ficaram sem hack uhauhuhauhauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llovynhos2 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ta dando dk aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinho_Party 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Foii patched :S . Nem serve mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kike31 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :mad:DEU DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukumkaimbra 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Companheiro, baixei o Aleessandro 2.4, Excluí o injetor antigo e baixei o novo, excluí o msvcr100d.dll e baixei novamente o do teu tópico e tá dando dc. Pergunto: Tenho em downloads o Alessandro 22, o Alessandro 2.3 e agora o Alessandro 2.4. Será que tenho que excluir o Alessandro 2.3 para não dar dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados