Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro Menu 2.4 - 100% CLICÁVEL - (01/12) Super Bullet, BeastMode e+


Posts Recomendados

alguem por favor me ajude, quando tento injetar a dll da maioria dos hacks do CA da esse erro, eu executo o injetor como admin e meu antivirus desligado.

uso windows7 ultimate 64bits aqui vai a img: (sou novo no forum, nao sei postar imagem =// ta ai o link) [url=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
][/url]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

POR FAVOR ME AJUDEMMMMMM agradeço ^^ 77semttulodzj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, so tem 1 PROBLEMINHA, tenque desativar antes de sair ssiim... eu não desativei e tomei DC [ PRA QUEM NAO SABE É DISCONECT ou o mais famoso KIKE]

@lilio, tambem tive esse problemiinha na 1° Vez que usei o ALESSANDRO, vocÊ precisa ativar o antivirus, dai se extrai e vai aparece que tem virus, vc vai la onde ta aparecendo e coloca me PERMITIR, ai Pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu sou ruim pra consegui usar rack pro CA de tanto que eu tentei mas nunca consigo... Já ouvi fala rmuito dessse rack mas como eu tenho que usar ele eu tenho um injector que parece uma agulha esse sve ???

 

Afff não to conseguindo baixar o injector :malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, falo q o treco de d3dx_43 tava faltando, entao eu baxei la o treco pelo seu site e... agora eu faço oq?

 

Cola na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms

 

tipo , entrei fiz os bang beleza mas entro no negocio de login só aparece o negocio em cima não aparece o menu de hacks oque eu faço ?

 

Aperta insert

 

o hack aparece masi nao consigo escolher as opções e nem ativalas

alguem sabe como resolver isso meu s.o e o win xp

 

Clique nas funções que deseja ativar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~ tópico ~~

Tópico bom! Bem organizado e com tutorail bem explicado e em video. E até uma Scren Shot pra provar funcionamento do hack. Na minha opnião o tópico é :star::star::star::star::star:. Continue Assim! :nice:

 

~~ Cheat ~~

 

Vlw awe ramonzin98 o hack funcionou legal aqui não deu DC.

 

~~ ramonzin98 ~~

Boa cara agora recentemnte vc vem postando uns cheats legias, to gostando desses seu post's.

 

Continua assim que talvez tu vire Silver Member!

Foi o que eu falei ai você viro Silver Member.

Agora fica na luta que você consegue oGold Member

Vlw ! Thanks:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.