Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot da m.p.g.h!


Posts Recomendados

Que porra de aimbot nada, eu quero que vocês parem de postar o mesmo hack, para com o U.S.A ele teve que atualizar 3 vezez mês passado e minha conta foi banida por duas semanas pega uns da M.P.G.H la tem uns massa, depois que pegar passa pra nós aqui.

 

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc e ridiculo se n gosta da porra do hack usa cria um seu merd4 que tudo de mao beijada --' n reclama, e vc so foi ban pq voce é um animal e n sabe desfarsar o hack e n sabe joga sem atravessa parede voa --' usa so o cross hair e o de n carrega que se ja humilha seu nb --'

 

talves se nem tenha sido ban so ta puto q mesmo assim com esse hack vc morre --' ou e kickado o tempo todo e se foi ban ja dei a justificativa o pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vc ta errado eu to puto mesmo e pq toda sala tem hack eu nao posso nem jogar ghost mode como fantasma mais e minha conta foi banida nao sei pq, eu manero, e a unica conta banida foi a que eu tinha zp eu fiquei puto nem deu pra usar espada, alem do mais so tem esse hack aqui e sim eu ja tentei fazer um e editar o bypass mais ta dificil as parada aqui, e e claro so tem um copiando do otro assim nao da desse jeito o cross sai do brasil

 

o inbecil eu nunca disse que tinha que parar de usar hack so pra para de postar o msm um monte de vezez ta parecendo q aqui e o site oficial do usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai e so utiliza um hack q mude seu ip como um americano dai pronto vc ta dentro --' se bani ip brasileiro, e vcs reclamam o usa pelo menos n tem q usa bypassxtrap, pois bypass apos 1 mes ou menos seu pc ta todo ferrado com trojan e vairos outros virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.