HollyShit! 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Não sei como, mais fiquei 2 dias sem fazer sign's :D, e aq está a minha mais nova "obra de arte" , avaliem ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Ahh nem curti bg simples, ficou sem qualidade faltou um tratamento e uma ilu...axei que poderia colocar umas c4ds pra deixar a sing mais xeia... Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 16 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 BG ficou muito ruim. Ficou sem tratamento. Qualidade ficou muito ruim! Tipografia terrivel. Acrescenta uns C4D's e uma BG melhor. Continue praticando. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 BG simples e estranho Ta sem tratamento, iluminação é necessario deixa bem o foco Ficou sem qualidade, tipo +/- ta mau posicionada Acho uns efeitos do lado da render como uma C4D ficava rox. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Poxa, eu faço um tratamento legal, mais so que na hora de "uploadear" o arquivo, ele desmancha tudo, por isso fico bolado, :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjoGoods 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 nem Curtir:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 AnjoGoods Não gosto não posta então.:chingando: Warned por flood I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados