Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ on ] alessandro 2.4 + beast mode

Posts Recomendados

[ ON ] ALESSANDRO 2.4 + BEAST MODE

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Novidades:

Code:

Beast Mode -> Parecido com GhostMode. Pode entrar nas Salas com os Hacks Ativados!

Code:

Para Facilitar coloquei Junto: - Show FPS - NX Chams - No Fog - Pick Up - NoSway - No Flash - No Recoil - No Reloaded

Marque a Caixinha dele e vá jogar, Lembrando que NÃO Precisa Desativa - los!!!!!!!

Usando Beast Mode:

Vá em Algum Lugar bem Escondido, Aperte ESC, abra o Menu (Insert), e Ative, Pronto faça a Matança!

Lembrando que se Morrer, vc deve desativar para Ressuscitar!

SCAN>[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

DOWNLOAD>[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

CREDITOS>> Bala Na Cara

AGRADEÇA..UP

agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Hacker Totalmente Funcional Gostei da Nova do Best Mode ,Muito bem desenvolvido.... e sempre sei que quando posta os hacks do Alessandro se que vão funcionar ;] vou ver se crio um injetor e uma dll rox pra CA BR em breve postarei haha.

Link para o comentário

Nao isso mesmo que eu keria saber oq é fps

First Person Shooter, ou em português Tiro em primeira pessoa, um tipo de jogo electrónico;

Lembrando nao foi voce que fez tudo junto coloque os devidos creditos no caso Alessandro[/color][/size][/font]

Da ára penceber que o hack nao é dele, o nome e o criador ja vem MENU do hack, nao é necessario coloca os créditos nesse caso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Amigo, se eu fosse você eu pedia pra algum mod fechar logo...

Vai ser fechado agora ou depois porque o tópico ja existe

Mas oque vale é a inteção

Vou agradeçer porque o tópico está bom e o hack funcionou

Mas pense no que eu falei!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.