Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro 2.4 + Beast Mode


Posts Recomendados

oq faz o beast mode?

 

Beast Mode : Selecionando esta se transforma em Beast Mode . No modo de fantasma, seu corpo está preso onde você ligado Beast Mode e você é capaz de correr ao redor e matar pessoas sem lhes vê-lo porque o seu corpo é deixado para trás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA BR atualizando o rak nao vai fika path ja ???[/color][/size]

 

 

Cara isso é uma Manutenção e não uma atualização do jogo e nem do Hackshield, então o hack não ficara "path"

 

 

Mano como ativa isso kade o injetor

 

O menu é totalmente clicável, para abrir basta apertar insert. injetor tem esse ->

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/571279-web-cheats-utilities-v1-0-a.html

 

Primeeiro - Ca Br Ta Autalizando Será Que esse Hack Vaai Fuunfar Do Mermo Jeeito ? :suando:[/color][/size][/font][/center]

 

Nagativo isso é Manuntenção e nao atualização. quando o C.A acabar a Manutenção o hack ira funcionar perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pack de dlls se coloca na pasta C:\Windows\System32 e nao na do combat arms! :yes:

 

Tanto faz colocar na do Combat Arms como no System32, eu ja fiz o teste e da na mesma coisa, eu nao iria postar uma coisa que eu nao sei, entao fica quietinho ai :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.