Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguindo Hazits

robson123252
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro antes de virem me chinga. DA CERTO SIM, eu consegui uma vez porque demora um pouco mais pra quem ta desposto vale a pena.

Primeiro a loja virtual do Priston Tale trabalha com o PagSeguro e o site do tutorial tambem.

----->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se cadastre é gratis sem ele você nao tera para onde mandar seu dinheiro. Quando for pedir numero de cartão não forneça a menos que você queira sacar o dinheiro(não saquei apenas comprei online mesmo).

----->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entre nesse site click em cadastre-se é totalmente gratis o cadastro, não digite informações erradas em nenhum dos cadastros porque você pode acaba perdendo todo o esforço.

-----> Ja no site no se liga no clique entre em Ver Anuncios. Clique em apenas um (isso mesmo só um) espere 30 segundos e sua grana estara depositada. Você precisa ter no minimo R$20,00 antes de mandar para o PagSeguro. Todo dia sai anuncio mais para agilizar sua arrecadação :nice: envie o link de cadastro para seus amigos.

Galera isso funciona mais só para quem ta afim de se esforçar. E ja aviso não adianta você querer sobreviver disto porque o melhor geito de conseguir grana e TRABALHANDO.

@@@@@@@@@@@@@

ME AGRADEÇA AE QUEM TA TENTANDO \o/ ESSE FOI MEU PRIMEIRO TOPICO NO FORUM ESPERO TER AJUDADO VCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja consegui, antes de você fazer uma afirmação você tem que ter provas.

Você seguio até o final conseguindo R$ 20,00 ??? Você transferio e tentou fazer a compra?

@@@@

Antes de chingar alguem meça suas palavras, aqui é um forum não sua casa para você falar oque quiser.

Link para o comentário

mano eu vou fazer o test aki vou fica fanzendo isso por uma semana pelo oq eu vi ali no site

vc ganha semanal $=84.6 so q isso da pra comprar 4 vez se eu n me engano pq eles tao dando semanal 84 reais eu vou analizar se for mentira eu posto aki no topico ...

e so vc ficar atualizando o topico pra ajudar ! ! !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.