Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é melhor Cerberus ou Itens de Elia ?

d2!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesoal eu ia compra o escudo de elia e fiquei na duvida

ouvi um boato d q o sistema de cotas vai volta em janeiro ou fevereiro com pacote Cerberus q se naun me engano é lvl 65 +

dai pensei o escudo de elia custa 1800 de cash + com esse valor da pra pega boa parte de um set do sistema de recompensas , so q eu naun sei se o s acesorios Cerberus é + forte ou + fraco q os acesorios de elia !!??

vcs podem me da uma luz^^

des de ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que dilema mas no seu caso recomendo o pacote pois um cara que so tem escudos e n tem pacote de cash fica meio ruim pois status caem e mt.Recomendo Pacote e na proxima escudos pois cerberos aparece so 1 vez por ano e se aparecer e item lendario ta em media 2 vezes por semestre ou ano

Link para o comentário

Antes de mais nada entenda a diferença. Cerberus constitue de tudo acessório e ropa. Ellia é so um aces~sório, porém esse unico acessorio de Ellia e mais forte que o de Cérberus e é os mais fortes acessorio do jogo. O ideal são os 2 juntos, e o pacote é de level 60 no máximo, não é +65 isso aew é o protetor.

E mais, isso é so um boato Cérberus ja voltou esse ano, não volta mais por agora. O proximo sistema de recompensa vai ser do chester, só depois que lançar Sr do chester, ariel e Sellion de novo é que vem o do cérberus

Link para o comentário

olha cara eu ja tenho cerberus e esse boato é mentirah = o rapaz disse aew em sima se eu fosse vc pegava o proximo sstema de contas obs :2200 de cash da pra pegar sistema de contas do lvl 60 tranquilo ..

Link para o comentário

eu sei q o pacote cerberus é o set completo ^^ a minha duvida é saber se os acessorios sao + fortes ou + fracos , ... eu ja tenho o set do lorde ifrit +60 fiquei na duvida pq me disseram q o set cerberus era o + forte fo jogo por isso o dilema ^^

obrigado por ajuda

Link para o comentário

recomendo itens de ellia pois da mt status co motimos efeitos e é pra lv 0 e pra tds os char...ent o set do cerberu e lv 60... e pra 1 char apenas.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

O sistema de COTAS vai voltar no GC?

Preto vai ter desconto no CASH ihuuu/

Tô zuuuando

Cerberus é o pacote completo,

Com 1800 da pra pegar boa parte do pacote...

Mas Ellia é só UM acessório,

Acho que cerberus é mais em conta

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Bom acredito que proximo ano lançaram um pacote lendario.Pra quem não sabe o que é um pacote pra nv 65 que lança 1 vez por ano.Deve lançar em junho ou por perto.Vc decide se aguenta esperar ou comprar elia ou espera o chester.Recomendo chester apesar de que escudos podem n voltar mas proximo ano provalvelmente lança asas de elia e facas de elia em datas diferentes

Obs:Não são fontes verdadeiras é so um palpite

Link para o comentário

lol caras !!!

pensem...

acessório de ellia lv 0 pra todos os chars...

dando 300 de atk 150 de def e 150 de hp

cerberus é igual a qualquer outro pacote de CONTAS (não cotas)

que existe no gc

P.S:tava esperando só esse escudos pra ficar full ellia ! \o/

ieieieieieieieieiei

Link para o comentário

Cara...

Eu acho melhor escudo!

Seus stats e e seus requisitos são ótimos.

Devido a isso, chars de lvl baixo ficam muuito, mas muito fortes mesmo.

Já o Set Cerberus, você terá que ter um char lvl 65.

Detalhe: se não tiver, terá que upar até lá. Sabe a demora né ?! xD

Enfim...

Recomendo o Escudo de ELIIA.

Os Acessórios de Ellia são o melhores do game inteiro.

Pense bem...! :piscadela:

Link para o comentário

@yuri.avila

Sim mas se for pra comparar o status entre um escudo e o set inteiro, prefiro set, sendo que o cash gasto nos 2 é quase o mesmo, 1800 escudo 1500~2000 set(contas).

Estou esperando Chester voltar, nem vou pegar o escudo, talvez pegue a asa, mascara e/ou facas.

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
Antes de mais nada entenda a diferença. Cerberus constitue de tudo acessório e ropa. Ellia é so um aces~sório, porém esse unico acessorio de Ellia e mais forte que o de Cérberus e é os mais fortes acessorio do jogo. O ideal são os 2 juntos, e o pacote é de level 60 no máximo, não é +65 isso aew é o protetor.

E mais, isso é so um boato Cérberus ja voltou esse ano, não volta mais por agora. O proximo sistema de recompensa vai ser do chester, só depois que lançar Sr do chester, ariel e Sellion de novo é que vem o do cérberus

O Pacote Cerberus é para lvl 65, e na s2 ele e o pacote do Protetor davam os mesmos stats, mas com a chegada da s3 o pacote do Protetor ficou Lendario e o o pacote Cerberus ficou Epico.

Mas assim, existem tambem acessorios do Cerbero ( Diadema, Escudos, Asas e Facas do Cerberu), mas eles vinham como os acessorios do pacote do Protetor ^^

Tão falando que Protetor voltara, e os acessorios Cerberus são pouco mais fracos que Ellia, e o pacote Cerberos volta hoje no KGC, provavelmente daki 1 mes ele vem aqui pro BGC, e ele virá muito melhor. Mas o geito é esperar e ver qual fica melhor, Cerberos ou Protetor ^^

Link para o comentário

Concordo com o @yuri.avila

Com os itens de elia, chars de lvl baixo ficam muito fortes.

Ja o ekip do Cerberus, alem de precisar ser lvl 65+ para poder usa-lo ainda só podera usar para o personagem que você pegar ele e os itens de elia são para todos os chars do jogo.

Se eu fosse escolher entre pegar um item de elia ou um ekip completo do cerberus, concerteza eu ficaria com o item de elia.

Pelo menos esse é minha opinião. :yes:

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.