leoconta 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Olá, sei que estou postando em area errada mas é de propozito pois ninguem se preocupa nos outros e sim neles mesmos para baixarem hacker e tals! Itens estao sumindo quando vc os desquipa e parece que nao voltam! Perdi meu mascote! Socorro!:fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Cara Deve Ser Algum erro A Lug deve Consertar. Relogue. TEnha Calma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocaloibmc 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eu sei como concerta,tira os intens de todo mundo e depois reeloga ai fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodf9 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 a minha acc tbm ta assim preciso de ajuda socooooorro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Área errada Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados