gadosen4ever 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Ae pessoal sem bblablabla xDD: V1: V2: V3: [Debaixo D'Agua](FAIL) Espero Que Gostem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjoGoods 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Mano Arrasou Tipografia Ótima efeitos Otimos Tbm Esta de Prabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 HUASHAUHS CONHEÇO ESSA RENDER ! manu parabens ficou muio boua ! eu fico com o P&B achoo q caiu muito bem ! iluminação otima ! tratamento muito bom ! efeitos bem maneros ! e eu tbm gostei da versão debaixo d'agua ! boua ideia cara ! parabens lek ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 HUASHAUHS CONHEÇO ESSA RENDER ! manu parabens ficou muio boua ! eu fico com o P&B achoo q caiu muito bem ! iluminação otima ! tratamento muito bom ! efeitos bem maneros ! e eu tbm gostei da versão debaixo d'agua ! boua ideia cara ! parabens lek ! :aplauso:[/color][/b] Ainn eu nao conheço essa render :x SAUHSHAU' zoas ^^ vlw pelo comentario caraa =] e eu n sabia q a debaixo d'agua tinha ficado legal ^^ Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-raamon 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 V1: ~ Smudge muito bem aplicado, ~ Tratamento muito bom, ~ Iluminação muuito boa mesmo, ~ Tipografia boa, ~ Gostei dos Efeitos (C4D's) V2: ~ Smudge bem aplicado ~ Mesmas coisas do "V1". ~ P&B Ficou ótimo. V3: ~ Concerteza não foi FAIL '-', ~ Mesma coisa da V1. Emfim: As melhores foi a V2 e V1, Seu Job ficou mto Fodz, parabéns. Abrss~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 V1: ~ Smudge muito bem aplicado, ~ Tratamento muito bom, ~ Iluminação muuito boa mesmo, ~ Tipografia boa, ~ Gostei dos Efeitos (C4D's) V2: ~ Smudge bem aplicado ~ Mesmas coisas do "V1". ~ P&B Ficou ótimo. V3: ~ Concerteza não foi FAIL '-', ~ Mesma coisa da V1. Emfim: As melhores foi a V2 e V1, Seu Job ficou mto Fodz, parabéns. Abrss~ Nós mano vlw mesmo, ^^ eé eu sei a V1 E A V2 E A V3 são a mesma coisa so muda o tratamento Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Gostei da V1 e V2 ^^ Mas, acho q a V2 fica melhor sem a tipo. é o charme :rock: estão criativas. :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Otima sign, arrasou ein²... tipografia nao ficou la essas coisas, mais ainda vai... V2 ficou bem legal (porqe nao deu pra ver onde vs errou...) V3 ficou totalmente FAIL ;s V1 ficou ate boazinha (: iluminaçao legal tratamento cool ;) Parabens :amor: See Ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 V3 Com certeza ficou com um jogo de cores mais agradavel, e ficou com um tratamento otimo, iluminação boa, e a tipo também. Parabéns gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Otima sign, arrasou ein²... tipografia nao ficou la essas coisas, mais ainda vai... V2 ficou bem legal (porqe nao deu pra ver onde vs errou...) V3 ficou totalmente FAIL ;s V1 ficou ate boazinha (: iluminaçao legal tratamento cool ;) Parabens :amor: See Ya'[/center][/b] V3 Com certeza ficou com um jogo de cores mais agradavel, e ficou com um tratamento otimo, iluminação boa, e a tipo também. Parabéns gostei HAHAHA' é assim que eu fico confuso ^^ um axou a V3 muito lixo e outro axou super legal HASUASHU ^^ , é isso que faz a WC ficar cada dia mais interessante ^^ :rs: Vlw pelos comentarios e elogioos Abrass~:malvado:[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 HAHAHA' é assim que eu fico confuso ^^ um axou a V3 muito lixo e outro axou super legal HASUASHU ^^ , é isso que faz a WC ficar cada dia mais interessante ^^ :rs: Vlw pelos comentarios e elogioos Abrass~:malvado:[/color] Caada um tem um gosto diferente née eu gostei mais da V3 UHSAHUSAHUASHAUSASHU eée mais faz sentido oque vc falou. valeeu abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Gostei mas da V3 se mna maldade '-' Melhor tratamentos, gostei dos efeitos, otima iluminaçao Gostei do clipping mask foi muito bem feito. Arrasou seu pretodesgraçado (: OFF Tem um PSD ou um Tuto para eu aprende uns estudos ai =D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 16 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 V2 Ficou melhor. Ficou muito ruim a smudge. Tipografia não combinou muito. Efeitos simples e esqisitos. Continue Praticando Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 48 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Cara, ficou muito bom, V1 melhor, ilu boa, e smudge ótimo. Tipografia boa também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados