marcio1214 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Depois do meu Game Guard Nao entra aparece um negocio Update "o grand chase foi atualizado,reincie o jogo." Oq é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1314 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Basta você reiniciar o jogo...Se não der,reinicie seu PC e tente entrar novamente no GC!Agradece ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totyterry 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 so clica com o botam direito e clica em executar como administrador!! agradeça ai !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio3365 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Area Errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriellll1708 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 o meu nem deu... o meu ta igualzinhuu ao seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soujamelao 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 caras é assim mesmo vcs tenque espera o GC att de vez acho que é assim mais ja tentei de todo geito manos como n entendi nada como faz pra entrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio1214 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Nao Adianta Reiniciar o Pc se for mesmo A att é errado pq a Lug nao avisa entao que vai extender porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 tipo eu sei ki esta em area errada,mas vou te ajudar! 1-acessehttp://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/615259-arquivos-semanais-danger-week-update-v1-0-0-a.html dai la tem um programa ki atualiza o gc pra vc!meu gc tbm, tava com esse problema dai eu baixei esse programa e to atualizano aki,mas parece ki funciona!espero ter ajudado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Área errada Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados