Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esteja ciente dos VÍRUS!!

Posts Recomendados

Acho q vc ai q usa hack ja sabe ou deve saber q TODOS esses hacks ai, vem com virus...

falam q é para funcionamento do hack e tal, e vc idiota acredita

pq vc acha q o antivirus detectam virus nas dll hacks bem na hora q vc vai abrir o msn e digitar senhas?

Scan?

kkkkkkk

se vc acredita nesses scan ai... sem palavras

Vc acha q os caras vão ter um trabalho do cão pra fazer um hack pra vc a troco de nada?

eu uso os hacks mas é isso ai, se quer usar vai ter q conviver com os vírus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOl eu Uso NOD 32 eu desativo ele na hora de abrir os hacks e após terminar a partida eu ativo ele novamente, em todo esse tempo nunca teve esse lançe de detectar virus quando eu fui abrir msn... até porque utilizo a senha ja salva e nao digito ela novamente...

Link para o comentário

isso é comum

tipo pra quem trabalha com Delphi e programação

usa os commandos Shell32

cara esse comando pode causar um vírus no computador

só que no caso ele causa um "vírus" no Combat Arms

só que o antivírus não sabe que ele é um vírus pro Combat Arms e pensa que é um vírus pro computador

OBS Se fosse Keylogger, nem abria o hack. Um keylogger só tem a função: roubar senhas.

É meio dificil achar um keylogger que seja hack pra combat arms e ao mesmo tempo roube senhas

OBRIGADO

Link para o comentário

@mateusb12

falo pouco + falo bunito eu tbm mexo 1 pouco com delphi e isso é comum e se tem virus keylogger no seu pc foi pq alguem infecto o arquivo e num foi na hora da criação do hack agora outros virus como win32 ou cavalo de troia (trojan) é comum pois o antivirus detecta pensando que é virus paro o computador como o @mateusb12 disse .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.