Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jornal WC

Witched
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jornal WC

Últimas notícias do mundo virtual

Apresentação: Jornal WC é um projeto que esta sendo dado inicio apartir deste momento, com a meta(s) de trazer informação e conteúdo para os usuários do fórum, o nome Jornal WC foi inventado por mim, caso este nome já é de autoria de alguém, por favor avise-me para que eu possa estar trocando.

Este projeto esta em processo de avaliação dos responsáveis pelo fórum, tópico oficial do projeto clique aqui, se você acha que o projeto pode estar continuando ajude ele no tópico.

Sub-indice:

1. Konami anuncia primeiro jogo par Wii;

2. Novo MMORPG ganha rápida adesão;

3. Saiba como proteger seu computador;

4. Google a revolução;

5. Perguntas e respostas sobre informatica.

Konami anuncia primeiro jogo par Wii

elebits_wii.gif

1. Depois da Tokyo Game Show 2006, informaçoes para jogos estão surgindo por toda a internet. Primeiro a Konami liberou o preço e data de lançamento para o seu primeiro jogo para nintendo Wii. O Elebits, que custará 5.800 ienes (US$ 49) e será lançado dia 2 de dezembro, segundo informações do OuterSpace

Novo MMORPG ganha rápida adesão

2. O mais novo MMORPG Online Kaos online (adaptação do game Savage Eden) já passou de 30 mil dowloads (no BaixaAqui). A GUNsoft trouxe o jogo coreano ao Brasil e está em fase beta até o final do mês. Quem quiser continuar jogando, terá que pagar a quantia de R$ 9,80 no plano mensal, R$ 7,50 no Quinzenal e R$ 5,00 pelo Semanal. As informações são do GameVicio

Saiba como proteger seu computador

3. Infelizmente hoje não é mais seguro acessar a internet, devido de vários motivos e nunca são os dos melhores, mais muitos projetos, estudos são feitos para que esse problema seja apenas passageiro e não algo que irá nos pertubar até o resto de nossas vidas.

Segundo pesquisadores Kaspersky é o melhor anti-vírus da época, com muitas atualizações constantes e que não para de detectar novos vírus.

Se você quiser conferir

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e acesse o site oficial.

Google a revolução

4. Google esta com projeto incriveis para nosso mundo virtual, muitos deles vão depender de nós os usuários, nesse sub-tópico vamos estar discutindo juntos para que no próximo Jornal colocarmos as estátisticas.

Responda: O que você mais gosta da Google?

Perguntas e respostas sobre informatica

5. Perguntas e resposta sobre a atualidade no mundo da informatica, todos são pesquisados de fontes seguras e estão absolutamente corretos.

P: Quem é o atual presidente da Microsoft?

R: Steve Ballmer é o novo presidente da Microsoft.

P: Internet?

R: Mais de 20% tem acesso aqui no Brasil.

P: Lider do mercado?

R: Youtube com 73%.

----

Este é um projeto criado por mim, editado e o conteúdo revisado por mim, ele esta em processo de avaliação, e mais informações e descrições do projeto no tópico oficial da criação dele, visite clicando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee, ta ficando bom esse topico, + witched n tem q por a fonte ond vc pegou n?, e tbm tem q mudar de area o jornal , pq ele ta na Opnioes/reclamacoes , o certo eu axo q eh na feedback/anuncios ( axo q eh a primera ou principal da WC) .

+ qualker coisa vc me manda uma PM eu kero ajudar nesse jornal vo por meu msn no meu perfil , ai eu ajudo a pegar postagens ou coisas pra imcrementa no jornal daki q eh pra gente fika informado

=D

vamo continua esse projeto =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.