Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Utilitário / Super Tutorial ] Como Manter seus LOG's Sempre Limpos - Evitando BAN

Compartilhar

Posts Recomendados

lol tópico muitoooo bem organizado e muito bem explicado!!:rock:

'+' com certeza!

tem bastante cores,funfado legal e naum é Ctrl +c ,Ctrl +v viu lui255!

eu q so nb olha a area q ta demente =x

reportado :rolleyes:

ps vai copia mais topico la =x

Reportado!¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show.

Tem logs aí que nem eu conhecia.

Isso vai ajudar muito aos players que usam hack, e ferrar mais agente não banindo os hacks de pvp :pensativo:

Obrigado por compartilhar.

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

Show.

Tem logs aí que nem eu conhecia.

Isso vai ajudar muito aos players que usam hack, e ferrar mais agente não banindo os hacks de pvp :pensativo:

Obrigado por compartilhar.

Abz'

huadhuiaduudashuid :D

É bem assim mesmo...

Abz

Link para o comentário

VLW AI OTIMO TOPICO BEM ORGANIZADO E ESSE TOPICO N TEM NADA VER COM O OUTRO ESSE ESTA BEM MAIS ORGARNIZADO E RESUMIDO N TEM DO Q RECLAMAR:rock::rock::piscadela::piscadela::piscadela::aplauso::aplauso::yes::yes::yes::yes::conversando::conversando:

Link para o comentário

LuigiVhase Vlw mesmo manin.

Eu particularmente utilezei alguns dos seus hackes postados e nunca vi melhores vlw mesmo:nice::risada:

LuigiChase Vlw mesmo manin.

Eu particularmente utilezei alguns dos seus hackes postados e nunca vi melhores vlw mesmo:nice::risada:

Link para o comentário

Aew, eu fiz isso,tipo depois das att ainda serve isso?

Cara levo meus thanks, muito bom, agora posso ir altar da ruina com hack sem me preocupar, usar hack em missão a vontade, vlw ae!

virei seu fã

Obrigado

Link para o comentário

Aew, eu fiz isso, mas eu sempre que fechar meu GC preciso colar eles de novo na pasta do GC, ou eles vão estar limpos pra sempre? E tipo depois das att ainda serve isso?

Obrigado

Uma vez feito dura para sempre, não importa se houver atualizações ou não. Eu to com os mesmos logs faz uns 7 meses já, nunca troquei.

Alguem me ajuda,

Tipo não entendi como funciona esse limpador de log's

Tipo, eu posso usar hack em PvP o quanto eu quiser ?

Primeiro: Não use hack em pvp cara. Isso é noobice e irá prejudicar outros jogadores.

Segundo: Não, pois se alguem enviar um video de vc usando hack em pvp, nao vai adiantar nada logs limpos.

Link para o comentário

eu to no lvl 67 só que tenho medo de upa mais esse char com hk :~ eu ja levei reset nessa acc ( quando ainda era season 01 --' )....que cuidado eu tenho q toma pra upa nesse lvl??tpw quantos lvl ou % eu pego por dia??quando tempo ou dexo on?? esse tpw de coisa que eu queria sabe (^.^)

voltei a joga faz 2 semanas fikei 7 messes parado :~ agora to perdido no Gc

Link para o comentário

eu to no lvl 67 só que tenho medo de upa mais esse char com hk :~ eu ja levei reset nessa acc ( quando ainda era season 01 --' )....que cuidado eu tenho q toma pra upa nesse lvl??tpw quantos lvl ou % eu pego por dia??quando tempo ou dexo on?? esse tpw de coisa que eu queria sabe (^.^)

voltei a joga faz 2 semanas fikei 7 messes parado :~ agora to perdido no Gc

Vc pode upar o quanto quiser, isso não muda nada...

Os únicos cuidados que deve tomar são:

> Nunca use hack em pvp

> Não use hack na nova missão (eu uso desde que lançaram e nunca fui ban, mas dizem para não usar, que a lug tira fotos enquanto vc joga)

> Não jogue missão com pessoas que vc não conheça (se quiser ir com a amigos tudo bem)

Só isso, basicamente ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.