Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Agarrões infinitos !!!

Posts Recomendados

Oiie,

Vim aki para fala um poko de agarrões infinitos únicos que ja ouvi falar(mari) e que sei(arki e lobo) !!

Agarrão do Lobo(Ryan):

Estava olhando o topicos e vi um sobre grabs infinitos de arquimaga.Ñ sei se vocês sabem ,mas da pra fazer agarrão infinito de Lobo(Ryan)!

1º-O Adversário tem que estar bem,mas bem na quina da plataforma.

2º-Sim,é muito dificil um adversário ficar na quina no meio do PvP,mas quem sabe né?!Um dia pode ser útil

3º-Quando o adversário estiver na quina,agarre-o e note que o Lobo e o adversário voltarão um pouco e agora sim o Lobo causará o dano ;D

4º-Assim que o oponente bater na quina,ande pra frente e agarre-o ;Faça ate seu dedo doer ou a tranformaçao acabar, oq acontecer 1º !! :rock:

OBS: Da pra fazer no praticar tbm !!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agarrão da Arquimaga:

Bom, eh assim, de preferencia com um amigo para te ajuda a treinar. Agarre o seu amigo e quando as costas dele tocar no chao vc corre rapidamente em sua direçao e o agarra, mas assim tem q se rapido mesmo se nao nao funciona.

To fazendo esse tuto com a melhor das intenções.

OBS: Não funciona no praticar ou pelo menos eu nao consiguo, e pode ser na plataforma não precisa ser na quina !!! Mas se conseguir me avise !!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agarrão de Mari:

1º-O Adversário tem que estar bem,mas bem na quina(nao tanto na quina) da plataforma.

2º-Sim,é muito dificil fazer e um adversário ficar na quina no meio do PvP,mas quem sabe né?!Um dia pode ser útil

3º-Quando o adversário estiver na quina, agarre-o e terá que fazer igual a arkimaga.

OBS: Só vi fazendu mas trouxe aki pra vcs, mas não sei fazer. (só funciona com a 1º classe !). Mas vai treinando um dia vc consegue !!

Se gostou clike em AGRADECER !!! Fiz esse tuto com a melhor das intenções.

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Mais So Que Eu Naum Acredito Em Agarrões Infinitos Mais Vlw´s Pela Tentativa!

Agarrões infinitos existem sim !!!

Arquimaga ( 4ª da Arme ), Lobo ( evolução da 1ª classe do Ryan), Nephirim ( evoluçao da 2ª, 3ª e 4ª classes do Ryan), Executor (4ª classe do Ryan) e Tecnomaga (1ª classe da Mari) fazem agarrões "infinitos", mas eles podem ser cancelados com counter, pet, parceiro ou erro ^^:rock:

Link para o comentário

Nao Ajudou Muito Mas levou meu thanks pela intenção mais eu nao gostei do topico

Me Ama? Me Odeia? Meu Fan? USE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao Ajudou Muito Mas levou meu thanks pela intenção mais eu nao gostei do topico

Me Ama? Me Odeia? Meu Fan? USE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Cara isso ai é pura superstição, não funciona agarrões infinitos -.-

Mas mesmo assim ganhou meu thnx por causa da edição'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Mt bom eu so n sabia oda mari vo la tentar fazer ...isto é qnd meu gc abri.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

HIBARI PARECE KI SEU PC TAH LEGG SEMPRE KKKK MAS ENTAO MANO AGARROES INFINITOS EXISTEM SIM EU FAÇO DIRETO DI ARQUIMAGA I SOU DIRETO KIKADO DAS SALAS I DENUNCIADO POR HACK KKK NUB SABEM COMO É NEH I CORRE UM BOATO KI O JIN 1 CLASSE TAMBEM VAI TER POR CAUSA DA SKILL TREE QUANDO CHEGAR QUERO VER ESSE TOPICO ATUALIZADO HEIN !:yes:

Link para o comentário

Hibari : Mt bom eu so n sabia oda mari vo la tentar fazer ...isto é qnd meu gc abri.

Pexera123456: Vlw, o da Mari é mto dificil ainda nao sei fazer e nem sei se da pra fazer no praticar !! mas se gosto treina lá !

LeoziinPronly: Cara isso ai é pura superstição, não funciona agarrões infinitos -.-

Pexera123456:Vlw pelo thanks, Agarrões infinitos existem sim são meio dificeis de fazer mas se continuar tentando vc consegue !!

E eu demorei um poko pra aprender

Link para o comentário

O da Arquimaga faço ate usando so os dedinhos e a coisa mais simples que tem mais o problema que e so em plataforma.

Mais as vezes buga e vc pode fazer no chão tb.

Na plataforma encostado na parede da pra fazer ate com 1 mão kk

Link para o comentário

Cara isso ai é pura superstição, não funciona agarrões infinitos -.-

[/size][/font]

Você que pensa, cara! xD

Veja você mesmo:

Créditos:

GCTW

[/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.