Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PHOTOSHOP & PAINT] Image Size

~seco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal, notei que várias pessoas estão com dificuldades em diminuição de render com a mesma qualidade do tamanho original ...

eu fiz um Video tuto rapidinho, nao fiko mto bacana, mas da pra ve perfeitamente e da pra entender tb

no video, to mostrando 2 metodos ... como diminuir pelo photoshop e pelo paint.

Link do video: http://rapidshare.de/files/4091337/TUTO_Im...gesize.avi.html

Obs: fico meio grande pq salvei em AVI pra fica com boa qualidade ... mpeg ia fika mto ruim ...

flws, espero q ajude alguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw kra pelo tuto, mas tipo eu desmarco a opção de diminuir/aumentar automaticamente, pq uso tamanhos padroes: 150x300 e 400x150

sera q alguem pode me ensinar a diminuir desse jeito q eu kero sem perder qualidade?!?!?

axo q talvez vou ter q me acostumar desse modo de diminuir sad.gif

OBS: mas do msm jeito vlw pela ajuda seco. biggrin.gif

Ps¹ q tema de windows eh o seu seco?!!?!

Ps² q wallpaper tesao xD

DESIGN

Link para o comentário

Very Very tuto...eu nao sabia akela de img size =]..tipo eu fazia assim...dava um ctrl+t e segurava o shift =]...o paranah tem razao...wall tesao akela..otra coisa...curti akela musica no final Muito Rox..tun tun tun tun hhhahaha vlw

Obs: tipo eu axo q seria uma boa vc diminui o tamanho e manda para o webtutoriais =]

Link para o comentário

Originally posted by H4k

sem tutos fixos porfavor !!

foi mal ... nao sabia

PaRaNaH

Desse jeito que vc ker, nao tem como diminuir sem perde qualidade, pq dai nao eh um tamanho exato e dexa a imagem desfigurada.

SilverShadow

hauehuae, vlw

Ygor

os wallpapers eh eu e meu amigo que fazemos x)

o foda de diminuir o tamanho seria a unica solução salvando em MPEG e dai fika com uma resolução mto ruim =

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

tpw eu vou ver este video pra ve se eu aprendo a diminuir renders para colocar em cima dos fundos... eu ainda preciso parende a faser fundos legais... e a diminuir os renders... e colocar em cima do fundo para faser uma ass e um avatar pra min... :?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.