Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira Sign feita por mim :D

JayKiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal

Bom, sou cadastrado no fórum faz mto tempo, mas tbm faz mto tempo que não entro... +- uns 3 anos... estava outro dia vendo umas coisas na net... e me interessei mto pelo design...

vi uns tutoriais e então fiz minha primeira sign... hehe... ainda não tenho mtos recursos... aos poucos vou baixando... mas com o que eu tinha deu pra fazer essa... a assinatura está Ark, esse meu nick aki (JayKiller) já não uso faz mto tempo... mas como era o cadastrado no forum... n sei se tem como mudar... mas mesmo assim.. tah ai.. avaliem por favor :D lembrando que foi minha primeira!!

Obrigado!

FirstJob.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UOU OO

Primeira sign?,essa pra mim seria a sua 5° sign OO

Tenso,

o BG (fundo) ficou ate que fluindo com a render (caracter)

Efeitos legais,no cabo do baguio na costa dele (smudge)ficou maneiro,

vc vai conssiguir evoluir rapido,

so sua tipo ficou ruinzinha

Nota:9,5 por primeira

GoodBye~*

Link para o comentário

pois é... a tipografia... como falei... estou com poucos recursos... só tenho as fontes que já vem no PC... tenho que baixar algumas... os brushes só os do PS mesmo... mas isso a gente vai conseguindo aos poucos hehe... =D

Mto obrigado pela avaliação!

Link para o comentário

tipo.. que eu coloco aki pra avaliação sim.. antes de postar qualquer coisa eu treinei bastante com tutoriais... até chegar em alguma coisa que eu realmente tive coragem de mostrar pra vcs kkk...

as primeiras primeiras mesmo eram mais pra testar os efeitos que o PS oferece.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.