Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aqui esta o motivo de os hacks n acabarem

Mister Darkzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vcs n sabem mais a lug sabe um geito de acabar com todos os hacks.

Mais ela n ira fazer isso por causa do lucro.

Vou dar o motivo, Lunia um dos jogos q eram mais jogados, cheio de hack

oq a lug fez, ela colocou um anti hack q n da pra usar hack, com isso milhares de jogadores sairam. Agora Grand Chase um dos jogos mais jogados do Brasil, vencendo o numero de pessoas q jogam no proprio pais do jogo Coréia, um dos jogos q da mais lucro no Brasil, eles ñ tirariam de geito nenhum n perderiam lucro. A lug e assim todos por dinheiro eu sei disso por causa ja joguei varios jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles n estão roubando nosso dinheiro.

Nos sabemos q um dos motivos da Ongame n ser mais popular

q a Level Up! e o motivo dos hacks. Sem hacks as pessoas n gostão de jogar

A Level Up! ja deixa hack para lucrar mesmo eles, n estão roubando nosso dinheiro.

Eles estão sendo esperto.

Link para o comentário

Dinheiro é tudo, meu amigo.

Eu faria o mesmo. Acredite!:yes:

Mas assim...

Devido a isso, muitos usuários saem no prejúH.

Gasta um "cashezão" para equipar seus chars, ter um ótimo Status, ai vem um hacker de "MP e HP" e ferra tudo.

Complicado, não?!

Infelizmente essa é a realidade.:yes:

Link para o comentário

Filhos da mae sao assim mesmo so queren saber dos nosos saldo em conta bancaria:malvado:

eu faria ate pior pod cre mas pelomenos deixaria o gc melhor pq é um leg da pora fora os nbs q denuncia sem motivo:chingando::aplauso::malvado::yes:

Link para o comentário

Eles n estão roubando nosso dinheiro.

Nos sabemos q um dos motivos da Ongame n ser mais popular

q a Level Up! e o motivo dos hacks. Sem hacks as pessoas n gostão de jogar

A Level Up! ja deixa hack para lucrar mesmo eles, n estão roubando nosso dinheiro.

Eles estão sendo esperto.

REBELDIA WINS! rsrsrs

eu nem ligo se tirarem os hacks, eu nem uso msm '0'

Link para o comentário

Cara eu acho isso mó Fail, por que se a lug acabasse definitivamente com todos os hacks, o nº de players nao ia diminuir tanto pois á pessoas que gostam de jogar gc sem hack e outras que só usam hack o tempo todo. Essas que usam hack todo o tempo são minoria e nao farão mta diferença pro gc.

Link para o comentário

AVAAAAAAAAAAAA percebeu so agora???????

bem eu usava cheat ate o cu so que percebi que não tem graça , agora to jogando so por divesão *-*<3

o que posso dizer ééé ve o caso do ragnarok !

antigamente passava facil 20 mil on , agora nesses ultimos 3~4 anos so tem 9 mil on sendo 97% do serve é pure bot ou de 9 player 8 são bot assim muita¹²³²¹²³ gente migrarao para os private fazendo eles terem 7x mais player do que o oficial ;)

Link para o comentário

Eu gosto do jogo assim: Sem hack PvP.

Porque uma hora chega que a pessoa cansa de ficar jogando sem hack, sabe? ENCHE!

Eh isso ai, a LUG fez certinho, deixou sem PvP hack e tamo de auto kill nessa bagaça.

Nois que voa LUG.

PS(para o autor do topico): O "geito" eh voce aprender a escrever jeito.

;)

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Dessa vez eles fizeram certo, sem hack de pvp. Mas ficar usando hack toda hora logico que enjoa, por isso eu fico indo pvp pra divertir, é legal pra sair da mesmice.

A quantidade de jogadores ia diminuir sim, além do prejuízo da LUG né. Mas se o jogador fica no ''prejuh''é culpa dele que não sabe lidar com as pessoas ao seu redor.

O grand problema do GC é a LUG, que sempre, sempre , sempre não deixa a gente jogar GC em dia de atualização. E ainda deixa bugs estrondosos para algeria da galera:fuck:

Link para o comentário

Assim como disse nosso amigo, o yuri.avila, eu faria o mesmo

Eu acho que a LUG nao quer perder um grande numero de jogadores proibindo o hack, e ainda perdendo dinheiro

Então é por isso mesmo que eles fazem isso

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.