Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fui hackiada

joseany
 Compartilhar

Pergunta

Ola Galera venho aki falar pra vc q fui hakiada por burrice mesmo!!

Um amigo vivia falando q tinha ganhado cash de gratis cadastrando em uma pagina...

Vivia me azucrinando pra cadastrar tb...

Ate q ontem eu finalmente me cadastrei e perdi minha conta..

Estou tentando contactar a lug sem sucesso...

se alguem poder me ajudar eu agradesço

aki esta o link pra vc perder sua conta >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pelo amor de deus nao cadastre hen!!

Como o ser humano pode ser tao mal?

O email do carinha q me robo é este > [email protected] ele nao responde os meus email.. pq sera? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aiaiaiai, pra mim esse topico tem q ser fexado, e vc dexo se leva pra cair nessas coisas, pedem a informação do e-mail e a senha do e-mail fala serio!!E eles so aceitam char lvl30+ e ainda falam q kndo mais velha a conta maior chance de sucesso...

Edit:haususah eu to mandando um monte d conta falsa tipo:tomanoc... ai eu fiko dando ctrl+c e ctrl+v e devo te mandado mais d dez, to t vingando ^^

Link para o comentário

• 0

Ashaiushau... E quando sera que ela vai reparar que não é apenas a conta do PW que ela ta perdendo? ashauihsauishaiuhsai

Mas tbm fiz minha parte

Afoguei a caixa de e-mail dele com tantos e-mails. coitado, vai virar o ano procurando os outros e-maisl (666)

Link para o comentário

• 0

hushauhsuhauhshuhsa tb fui hackiado uma vez, http://www.pwbug.awardspace.com, eles roubaram minha conta bando de fdp do kraio, mas pra evita issu veja um detalhe quando vc coloca a senha no site ela aparece normalmente em vez dos astericos pra ocultalas esse tipo pedido é tão obvio, mas eu ja fui lá e botei conta pra zua eles

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.