delux0123 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Galera Aproveitem , venham pro Ice°Laßel™ Temos vagas de LT's apenas pros SFC's ow MASTER SERGEANT's ow acima desse lvl . Pré Requisitos para poder dar apply: Ter K/D Positivo Ser BR ow PT Ser Membro Ativo Rank: 42O6 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuunioorXT 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 e isso aew galera agora Rank = 3998 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rashid- 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 eu naum jogo muito -_- enfim . então nem vo entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morreu_Jao 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 irei entrar '-' me coloca de lt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuunioorXT 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 morreu jao e cuzao , ele foi entro no meu clan puz ele como lt e ele ainda kickou um amigo meu e saiu do clan afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waah2206 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Se eu der aplly eu posso entrar de lt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui5 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 aew manoloo é só da apply e pronto ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuunioorXT 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 sim apenas de apply e seja um membro ativo , mais tipow tenho que confiar muito no lt pra poder coloca pois o morreu jao deixei ele de lt e ele kickow 1 membro do clan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Trancado. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados