Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que o lag do Combat Arms?

spreye
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Combat Arms eh um jogo q tem maior ''facilidade'' de nao laggar com IP Canadense

-Mas por que o Combat eh laggado no Brasil?

Por que ele jah perdeu muita coisa (no brasileiro)

Exemplos: n tem mais sangue

pq eh lei mas n tem o.o

e porque o IP muda mto

-Como parar o lag no combat Arms br?

Ow vc baixa o camuflador de IP

ow

para de jogar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a LEI DO BRASIL É 1 MERDA! TNC Lula e os Deputados de 2006 a 2010! Proibiram CS e a lei não foi Comprida (Ainda Bem) e tira a :chingando: do sangue! Velho o SANGUE É ESSENCIAL PRO JOGO! Essa Lei foi só pra RIDICULARIZAREM os JOGADORES. Jogo de Tiro não sai sangue, OLHA QUE BELEZA. Mesma Coisa nos animes, os caras tem mo cara de Demonio, chega nos EUA e no Brasil, fica com cara normal. Sangue tambem não é mostrado!

Raciocina BRASIL!! O JOGO É DE TIRO, TEM QUE MOSTRAR SANGUE. Todos PELO SANGUE NO COMBAT ARMS

Acho que porisso que da lag, falta alguma coisa no jogo --'

Link para o comentário

• 1 mês depois...

O lag e ocorrido por causa de problemas na internet ou computadores do usuario , ou ate proprio pelo servidor da lug , camufladores de IP nao muda nada , ele so muda o IP para poder jogar Combat Arms Americano e Europe , por causa que sao proibidos para o Brasil , o C.A BR nao tem sangue pois brasil tem leis e etc sobre jogos violentos que insentivem a violencia , como o proprio GTA que foi proibido para o Brasil !!

Tenho um Sony Vaio Core i3 , placa de video Intel HD 4 Gb de ram , nao da lag nenhum , so trava quando da problemas no servidor realmente por causa do PING !! mais nunca meu FPS passa do verde ou do amarelo.

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.