caradekel 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 OLHA PRIMEIRAMENTE VC TEM QUE ENTRA NESSE SITE CHAMADO PLAYSPAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FEITO ISSO VC CLICA EM REGISTER E SE REGISTRA [/img] DEPOIS DE PREENCHIDO VC RECEBERA UMA MENSAGEM NO IMAIL CADASTRADO VA NESSA MENSAGEM E CONFIRMA ABRIRA UMA ABA AAI QUANDO ABRI ESSA ABA VC VAI CLICA EM (EARN NOW) [/img] ai nessas duas ofertas voce vai precisa desses 2 codigos aki Dada - thankyou.php e Playdino - end.php?my_cell=21 ai voce vai clica na primeira oferta ,nessa oferta voce vai usar o codigo do playdindo voce vai troca o confirm.php la encima por end.php?my_cell=21 ai depois de mudar o codigo la encima vc da enter no seu teclado e o cadastro sera realizado com sucesso. agora vamos a outra oferta nessa oferta voce vai usar o outro codigo Dada - thankyou.php É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois de mudar o codigo de enter no seu teclado pra o registro ser feito pronto pessual depois disso esperem um tenpinho que os pontos chegara caso nao chegue o valor que voce queira tipo exp plus custa 155 e pra vc chega uns 150 nao se apavorem procurem akelas ofertas sobre conte sua opniao e tal que voce muda o 19 para 23 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica nesse oferta marcada e faça isso q mostrarei na imagem abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEPOIS TER FEITO ISSO VOCE CLICA EM HOME ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] AGORA VAMOS EM ACTION -->CROSSFIRE--->EXP PLUS . ai vc vai ate la enbaixo e achao o exp plus por 7 dias de 155 points e clica nela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai voce da os confirma e pronto va no seu msn registrado no playspan que voce recebera a mensagem com o codigo copie o codigo e cole nesse luga aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entre na sua conta vai em deposit e redeem code cole o codigo que voce copio e clica em submit . e prontto vai esta la sua exp plus agradeçam nao custa nada topico bem trabalhado me ajudem com +++++++ :D OBS: ESSE TOPICO EU CRIEI PARA POSTA EM VARIOS FORUNS EM QUE SOU CADASTRADO ENTAO NAO VENHAM FALA QUE ISSO E COPIA E COLA BY:CARADEKEL EM OUTROS FORUM :MARCOSMARCIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]odrigo 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Vlw me ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 leva qt tempo pra chega a oferta nunca chega levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caradekel 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 cara no max o oferta demora uns 10 a 15 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KEYTHY 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 aonde eu vejo meus pontos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguin29122 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 nao chegou ja fiz a uns 10 minutos =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prcmarfori 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 ;D ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 levo o tahnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 @pcmarfori esses posts assim sao considerados flood :D se gostou do topic apenas de um thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ecko! 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 como confirma ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tallespqd 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Valeus Lek. Bom Topico,Funcional e otima utilidade ! Levou Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brooo 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Mano eu te amo ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados