Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ganhando a ++ Um BUG De PresençA no fim do mês


Posts Recomendados

ai galera esse é meu 1° poste então por favor não vão m chingar ou coisa do tipo vlw!

é o seguinte qando vc estiver faltando um único dia p/ marcar presença no mês e ganhar seu premio tipo(asa ou coroa)

+ é o seguinte torce p/ q dê erro na resposta do servidor. Dando o erro vc escolhe 1 vez um premio e ai se der erro de resposta vc escolhe outro premio e depois de alguns segundos ou minutos é só olhar no seu equip q lá estará os premios q vc escolheu, agora é só usar. È um bug legal

Eu fiz assim e conseguir a asa e a coroa num mês só, ja q a gente pode escolher só um premio né.

Ai se der certo com vc's m avisam ai ta, é minha 1ª contribuição p/ cheat.

vlw!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só espera q os server dar erro pra testa abra um bau tipo 0o d vermecia c der erro abra d novo e d novo vc vai receber varios itens acreditem abri a arca misterios 18 vezzzes ganhei 2 ming ming 1 cuca um lino 1 cupido e uns atakes e um cupom 200000 d GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È Esse Buge é Verdadeiro

Mais vc nao presisa Torce o Erro de Servidor so da se a sua internet ficar mais fraca :cool:

 

para fazer isso é so abri um pagina da Internet e marcar o diario

 

e pegar o Iten...

 

:eek:Obs.A pagina que vc abriu tem que puxa a Net masi que o gc

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso uma vez quando fui vender cristais, fui vender 100 Cristais que equivale a 10.000GP

 

Ai quando eu vendi eu ganhei o GP mais os cristais continuaram la, eu vendi umas 3 vezes a mais e os cristais finalmente sumiram(apenas os 100 que estavo vendendo) ^^

 

Nem sempre funciona esse bug mais quando funciona é so alegria, eu fiz ate com vidas xP

 

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal sou o Bks[moderador] eu esqueci minha senha ai criei essa acc, god perxer e 1 seguinte na hora q vc confirma o ponto de diário no penultimo ou ultimo dia do mês vc vai ganhar a arca misteriosa[correto] então vc vai no seu ekip e confirma sua arca misteriosa[se der erro de servidor]ou[servidor ocupado]concerteza vc ira ganhar varios premios ,depois dissu entre no seu ekip e (V) os premios q vc escolheu

 

Desculpe c eu ñ explikei direito,é pq ñ sou bom explicador e tenhu muintos erros de português

 

o pessoal clika em thanks ai pra min mereço pelo - 1 ne??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como se escolhe os premios e oq q eu faço pra dar erro ???

 

flw's

 

Você tem que entra pelo menos uma vez por dia durante um mês, quando você fizer isso no final do mês vai ganhar um prêmio.

AGORA pra acontecer o erro, você tem que TORCER para ele acontecer, não é você que cria o erro... é um BUG, um ERRO, um PROBLEMA...

 

Entendeu? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.