Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VOVO TURBO BeastMode.

Posts Recomendados

Por favor, algum moderador poderia fechar o topico, o alessandro logo estara atualizando o seu publico.

a atualização do vovo turbo ficara para um futuro proximo, 2010 ou 2011, estou ocupado com minha familia e no momento não posso me dedicar a atualizações de hack.

levelup continua nos fail ao continuar com o hackshield, bastaria criar um bypass e fim, enquanto no x-trap é bem mais dificil de undetectear um hack.

Mensagem antiga:

vovoturbobeastmodeok.png

Sem data de expiração!

Inicie o EXE como administrador ( no XP nao é necessario mas as vezes pode resolver caso de erro )

Recebi uma mensagem divina hoje e estou liberando o vovo turbo.

contem funções como norecoil, noreload, superbullets, beastmode e alguns comandos PTC que aumenta a velocidade um pouco, permite pegar armas de longe e abrir portas mesmo não estando perto, tambem remove o movimento da arma deixando ela parada, ShowFps, NoFog que ainda está bugada mas é facil de corrigir e NX Chams.

Creditos: Alonso pelo hack, fatboy88 e Gordon pelo metodo PTC, Gellin pela base, e muitos outros, os creditos dariam um livro.

Down:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ZIP:

Scan EXE:

o vovo não sou, mas sou o alonso o criador desse hack.

as informações sobre o hack está na imagem acima e tambem acompanha informações no loader que foi feito pelo nosso querido Gordon.

o HISTORICO do vovo turbo:

o vovo é um querido amigo do orkut que alguns conhecem como jrtrancoso, ele estava a muito tempo ajudando as pessoas e criou uma comunidade dele no orkut, fiz parte da moderação mas como toda comunidade ela foi excluida pela equipe do orkut, por isso ele criou uma nova e fiz esse hack com o nome dele + o turbo para dar uma turbinada na comunidade que infelizmente foi deletada novamente e ai ele fez outra ate que um dia o vovo cansou do CA por ter perdido uma conta ( nao foi banido ) de patente bem alta e com isso o WOLF e muitos membros que ainda jogam o CA criaram uma nova comunidade no orkut com nome de WOLF que tambem foi deletada e criaram uma nova e assim vai...

mas ainda o querido vovo é um personagem historico em nossas lembranças por isso o hack continua com o nome de vovo turbo.

estou espantado com a quantidade de topicos que criaram com o mesmo hack, a moderação da WC vai ter trabalho, só espero que percebam que sou o verdadeiro criador desse hack e fui o primeiro a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SCAN[/color] ta falando q tem 10\43 arquivos com virus posso confia...?

vou test dpois edito :rock:

a confiança é algo dificil, somente vc arriscando ou esperando algum amigo seu dizer se pode usar, mas ate ele te dizer pode demorar 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 mes.

o loader é o mesmo dos anteriores, com isso vc pode comparar e ver se são parecidos, ou usar uma maquina virtual para não correr o risco ao ficar testando varios hacks.

Link para o comentário

Estou esperando mais algums modos cobaias de pessoas confiafiaveis pq nisso eu não confio:

vovoturbo

Membro Novo

Agradecimentos: 0

Agradecido 0 vez em 0 Posts

2q4ki.png

Link para o comentário

as informações sobre o hack está na imagem acima e tambem acompanha informações no loader que foi feito pelo nosso querido Gordon.

o vovo é um querido amigo do orkut que alguns conhecem como jrtrancoso, ele estava a muito tempo ajudando as pessoas e criou uma comunidade dele no orkut, fiz parte da moderação mas como toda comunidade ela foi excluida pela equipe do orkut, por isso ele criou uma nova e fiz esse hack com o nome dele + o turbo para dar uma turbinada na comunidade que infelizmente foi deletada novamente e ai ele fez outra ate que um dia o vovo cansou do CA por ter perdido uma conta ( nao foi banido ) de patente bem alta e com isso o WOLF e muitos membros que ainda jogam o CA criaram uma nova comunidade no orkut com nome de WOLF que tambem foi deletada e criaram uma nova e assim vai...

mas ainda o querido vovo é um personagem historico em nossas lembranças por isso o hack continua com o nome de vovo turbo.

estou espantado com a quantidade de topicos que criaram com o mesmo hack, a moderação da WC vai ter trabalho, só espero que percebam que sou o verdadeiro criador desse hack e fui o primeiro a postar.

Link para o comentário

Heheh concordo plenamente, já tem uns 4 tópicos do seu hack HAUEHAEUHAEUHUEAH vai começar aquela velha história de novo:

-Noobs criam tópicos já existentes

-Galinho fecha os tópico

-Noobs criam tópicos chingando o galinho HAUEHAUEHUAEHUAEHUH

PS: Responde minha msg de visitante :D

Link para o comentário

Heheh concordo plenamente, já tem uns 4 tópicos do seu hack HAUEHAEUHAEUHUEAH vai começar aquela velha história de novo:

-Noobs criam tópicos já existentes

-Galinho fecha os tópico

-Noobs criam tópicos chingando o galinho HAUEHAUEHUAEHUAEHUH

PS: Responde minha msg de visitante :D

foi por estes motivos que o Gordon nos baniu, eles não respeitam as regras dos forums e querem brigar mesmo estando errado.

sobre sua msg de visitante e PM, vou te repassar a uma pessoa que tambem está aprendendo mas que já teve sucesso que é o Alessandro, ele talvez possa te ajudar porque no momento não tenho tempo para passar as informações que são necessarias e elas atualmente são muitas.

caso o Alessandro ( Traveco! ) não possa, vc pode dar uma passada nos forums gringos e ver na parte de sources ou nas sessões proprias do CA, tem alguns gringos que podem ajudar via MSN, mas tem alguns que vão recusar.

o melhor é ter bastante paciencia porque hoje está bem complicado de fazer um hack para o Combat Arms, para quem estiver iniciando é muito dificil atualmente, ate recomendaria que tentasse iniciar por um outro jogo que alguem recomendasse, pq o CA mudou seu sistema.

antes era so mudar um endereço e o hack estava funcionando ( no caso dos PTC ) ou trocar uns 10 endereços, encontrar estes endereços manualmente requere muito conhecimento, atualmente existe alguns metodos automaticos, mas nem sempre eles recebem o endereço correto, sendo necessario saber o metodo manual.

Se for mesmo o VOVO , porque e se não for ?

o vovo não sou.....

sou o alonso....

Link para o comentário

foi por estes motivos que o Gordon nos baniu, eles não respeitam as regras dos forums e querem brigar mesmo estando errado.

sobre sua msg de visitante e PM, vou te repassar a uma pessoa que tambem está aprendendo mas que já teve sucesso que é o Alessandro, ele talvez possa te ajudar porque no momento não tenho tempo para passar as informações que são necessarias e elas atualmente são muitas.

caso o Alessandro ( Traveco! ) não possa, vc pode dar uma passada nos forums gringos e ver na parte de sources ou nas sessões proprias do CA, tem alguns gringos que podem ajudar via MSN, mas tem alguns que vão recusar.

o melhor é ter bastante paciencia porque hoje está bem complicado de fazer um hack para o Combat Arms, para quem estiver iniciando é muito dificil atualmente, ate recomendaria que tentasse iniciar por um outro jogo que alguem recomendasse, pq o CA mudou seu sistema.

antes era so mudar um endereço e o hack estava funcionando ( no caso dos PTC ) ou trocar uns 10 endereços, encontrar estes endereços manualmente requere muito conhecimento, atualmente existe alguns metodos automaticos, mas nem sempre eles recebem o endereço correto, sendo necessario saber o metodo manual.

É, eu ja visitei fóruns gringos, baxei sources, falei com criadores de hacks + ainda ninguém me ajuda. :mad: Vou tentar a sorte com o Alessandro e se não der certo, tento com o l33t (pouquíssimo provavel que ele me ajude).

Mas vlw msm assim, eu já tava sabendo de uns negócio aqui e acho que a única coisa que eu tava precisando saber é botar menu e bypass, c vc tiver tempo avisa, pq to precisando mtt

Link para o comentário

É, eu ja visitei fóruns gringos, baxei sources, falei com criadores de hacks + ainda ninguém me ajuda. :mad: Vou tentar a sorte com o Alessandro e se não der certo, tento com o l33t (pouquíssimo provavel que ele me ajude).

Mas vlw msm assim, eu já tava sabendo de uns negócio aqui e acho que a única coisa que eu tava precisando saber é botar menu e bypass, c vc tiver tempo avisa, pq to precisando mtt

tente iniciar com um simples hotkeys, os de menu é quando vc estiver familiarizado com a linguagem c++ e saber um pouco como funciona as sources.

pegue um hotkey e faça um simples noreload, se conseguir vc já esta a meio caminho do sucesso.

depois he so ir add mais hacks e ir testando.

para os outros como nofog, nospread, speed hack, fly, hover, superjump, nosway e etc que são comandos PTC eles necessitam de novos endereços e metodos o que é possivel encontrar na parte de sources do CA-NA de forum gringo.

você não precisa de um bypass para o hack de hotkeys funcionar.

para os de menu voce precisa de um hook funcional + uma base.

recomendo que sempre teste seus hacks no windows xp porque ele possui uma melhor compatibilidade com os demais windows.

Link para o comentário

tente iniciar com um simples hotkeys, os de menu é quando vc estiver familiarizado com a linguagem c++ e saber um pouco como funciona as sources.

pegue um hotkey e faça um simples noreload, se conseguir vc já esta a meio caminho do sucesso.

depois he so ir add mais hacks e ir testando.

para os outros como nofog, nospread, speed hack, fly, hover, superjump, nosway e etc que são comandos PTC eles necessitam de novos endereços e metodos o que é possivel encontrar na parte de sources do CA-NA de forum gringo.

você não precisa de um bypass para o hack de hotkeys funcionar.

para os de menu voce precisa de um hook funcional + uma base.

recomendo que sempre teste seus hacks no windows xp porque ele possui uma melhor compatibilidade com os demais windows.

Vlw! Ajudo mt msm véio, + tipo, chams funciona em hotkey sem bypass?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.