-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
GabrielVII 0
Olá,
Bem, estou tendo um problema com o Fullscreen. Bem, hoje, mais especificamente as 18:00 eu instalei o Windows 7 - Professional aqui. Porém, não achei os drivers da minha placa de vídeo (Nvidia GeForce FX 5200 [AGP]) compatíveis com Windows 7 nem no site da fabricante, logo eu abri o Grand Chase e percebi que havia algo de errado, a tela estava achatada, estou querendo dizer "ACHATADA" mesmo! Para a esquerda da tela, sobrando uma "barra" preta ao lado direito, essa barra é o lugar na tela que o jogo não ocupou, isso mesmo, uma "BARRA PRETA" ao lado direito da tela. Iria postar uma SS aqui se não fosse algo "bizarro" que está acontecendo, pois quando eu tiro SS a tela fica "NORMAL" como deveria estar, exatamente, na tela quando "EU" olho, fica uma barra preta ao lado direito, e o jogo achatado no lado esquerdo, porém ao tirar a SS, tudo fica normal NA IMAGEM! NO JOGO EM SI, FICA "BUGADO" o Fullscreen, ah, e quando eu coloco em janela "média" ele fica achatado em cima e em baixo, fazendo com que, por exemplo, o continente de Vermécia fique "gordo" ou seja, menos comprido, e mais "largo".
Bem, eu como percebi que não havia drivers para minha placa de video que sejam compatíveis, baixei um driver da mesma placa compatíveis com Windows Vista. Funcionou, mas não como eu esperava, ocorreu o problema citado acima.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados