Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trojan-Dropper.Delf/ Cryptor.Inject.gen <<ALERTA>>

Compartilhar

Posts Recomendados

DESCRIÇÃO DOS NOVOS VIRUS DA DLL TRAINER W.C

Trojan.Dropper Delf-Spyware é um cavalo de Tróia destinado a se infiltrar no computador e abrir um canal através do qual grandes quantidades de adware e spyware pode ser canalizada para o sistema. Trojan.Dropper-Delf, abre um buraco grande segurança no seu computador e é uma ameaça muito perigosa para a segurança dos seus dados pessoais e financeiros. Trojan.Dropper-Delf irá baixar e instalar vários parasitas adicionais.

Cryptor.Inject.gen-Cria entrada de registro não autorizada e fragiliza a segurança de seu browser, permitindo a entrada de scripts suspeitos e sem a sua autorização.

MAS UMA VEZ VENHO PEDIR PARA OS MEMBROS NÃO POSTAREM AQUI NA WEB CHEATS DLLS COM VIRUS. SEMPRE Q POSTAREM UMA DLL "BIXADA" VOU PESQUISAR E AVISAR OS COLEGAS DO SITE.:rock::rock::pensando::pensando:

SE AJUDEI AGRADEÇA, ESTOU AQUI PARA SOMAR!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por nos alertar mano.

Eu tô com uma dúvida aqui: existe algum jeito de retirar o vírus contido na dll sem danificá-la?

Lembro de ter visto um tópico que tratava desse assunto, mas eu não consigo mais encontrar :X

Link para o comentário

pro fodao pesquisador dono do topico...

Posta ai qualquer scan de uma dll em delphi 0% de viros no virustotal

se vc nao tem a minima nossao do q vc fala nao vem posta merda aki

lixo

Link para o comentário

pro fodao pesquisador dono do topico...

Posta ai qualquer scan de uma dll em delphi 0% de viros no virustotal

se vc nao tem a minima nossao do q vc fala nao vem posta merda aki

lixo[/size]

NA VERDADE SEU MERDINHA, EU TIRO OS VIRUS DA DLL E DEIXO CLEAN, VCS DO GROUP BPT NAUM AJUDAM E TU FICA KERENDO VENDER O SEU HACK POR r$ 400 SEU ELFO EU ALERTO OS MEMBROS DO SITE PQ VCS KEIMAM SUAS CONTAS FAKE E COMO NAUM TAM COMO FAZER NOVAS TENTAM ROUBAR CONTAS SEU BABACA! SU TU EH TAUM BOM COMO DIZ SER PQ NAUM FAZ DLL SEM VIRUS SEU TROUXA EGOISTA!!!!!!!:pensando::pensando::rock::rock::fight::fight:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.