jonybk 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 GrandChase Heros Voltando Com Muitas Novidades: Novos Pets,Novos Pacotes,Nova Missao,Entre Outras: Rates: Xp: 350 Gp: 300 Vagas Pra Game Master. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernanda123 2 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Olhaa Jony Tem como eu ser GM ? Adoraria ajudar os Players . Tenho algum conhecimento de GM. Poderia fazer events diarios . entre outros. Atenciosamente . ( Brazil66 ) Fernanda123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHoly 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 manolo , Estou enteressado nessas vagas para game master , para abrir varios posts com divulgaçoes en diversos sites , para levantá-lo , sabe ? . Adoraria ter a chance de ajudar os players futuros e presentes com suas duvidas e alegrá-los com eventos entre outras coisas , vou deixar aki um email para contato : [email protected] , Aguardo Atenciosamente Sua Resposta ! é ... todos os links de download no site so bacham o patch , como eu faço o down ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 sobre a vaga de game master ... sou designer grafico e ja fui GM em servidor de GC qualquer coisa me add ae [email protected] ou no skype thii.lima00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BigBangBoy 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Qual a Season? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Que Season ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelexp 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Qual o download do main? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonybk 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Downloads No Site Por Enquanto So O CLiente Ja Estou Fazendo O Patch: Servidor Abre Amananha As 7 Horas Da Manha.. GCHeros Online 24/7 Podendo Cair Porque Ainda Nao Esta No Dedicado Mais Ate o Natal Ja Estaremos Com Dedicado Em Mao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados