Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O segredo do PvP

Posts Recomendados

Olhando assim, de longe, de perto, de qualquer jeito, é arme.

Não tem como negar, arme owna qualquer um '-'

Mas pergunta-me: que pessoa iria aceitar ir contra uma arme, além de uma arme, ou uma lire?

Poisé, esse é o ponto fraco, ninguém gosta de arme, e lire tem uma suprema vantagem contra arme, então arme não joga contra lire, e ninguém mais contra arme.

Pensando assim, não exitem armes, mas na prática, até que dá pra joga sim, normalmente em x2 ...

Então o melhor char, depois da arme, seria lire, mas é ainda pior, ninguem joga contra lire mesmo... apenar amys, ou em um x2 de arme vs lire, até mesmo vingadores de retalhadoresmuito raro.

Só resta-nos os outros chars... Mas posso te conta um segredo?

O segredo do gc é que nenhum char é soberano á todos, sempre tem o char X que perde pro Y mas ganha do Z.

Você percebe que ninguém está em total vantagem, e aí que vem a principal parte:

basta você saber qual char usar contra qual. Isso é algo que se adiquire com o tempo, não tem jeito.

Vou dar um exemplo:

Amy - ganha: arme

perde: siegh

Aqui não estou incluíndo as classes, apenas um exemplo pouco primitivo.

Mas okey, okey, uma pessoa boa de jin ganha de qualquer um, independente da classe, como disse um usuário.

Pela a minha experiência, informo-lhes que não.

Existe no pvp, muita desvantagem, e muita vantagem ao compararmos uma classe com outra,

sem levar-mos em conta a diferença de stats entre um casher e um gp user.

Claro que abilidade importa, mas me dê um exemplo dessa abilidade;

Podemos peceber uma coisa:

"Tudo tem um limite."

Há um limite para abilidades com um char no pvp.

Ninguém é um mestre no pvp. Não existe esse negócio de "quem sabe jogar pode sim ganhar de qualquer classe". Não pode.

Quem ganha campeonatos, quem ganha pvps de "titãs" vê que quem joga contra ele, tem habilidades que se igualam as dele.

Só ganhou por uma falha do outro, uma sorte sua.

Claro que habilidade conta, mas entre dois mestres, quem ganha é o que soube escolher sua classe,

Andei lendo alguns comentários aqui do tópico, e claro, alguns não concordam.

Só para responder alguns questionamentos, completei um pouco esté tópico.

Este é, na minha opinião, o maior segredo do PvP: saber usar a classe certa, contra a classe certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou arme user 9k de atk Eu mato Vingador com macro so na onda akilo faz eu tira 90 cada onda sou um DP E TACO CIRCULO TIRO UNS 4 OU 5K i Emendo circulo com agarrao e morte certa. agora amy e diferente voce pode notar que amy parece ter mais status como defesa, DETALHE Quando estou perdendo eu uso curar , do mesmo jeito a amy usa Cirandinha semana passada fiquei meia hora numa partida de x1 vs uma amy ela ciranda i eu curar , é isso vamo que vamo o gc está equilibrado para todas classes , outra coisa que desfavorece e a questao do cash e o gp cash sempre ganha nao importa a jogabilidade um agarrao de cash vale 4 agarrao de gp podre cre :yes:

Link para o comentário

Cara muito boa sua lógica, mas eu ainda na minha opnião acho que uma Lire bem equipada consegue ganhar de uma Arme.

Não sou Lire user, sou Arme User mas a Lire ainda consegue sim ganhar a Arme.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Mano,

concordo plenamente com vs,

pq é assim:

ex:

arme perde pra Jin, mais ganha do Sieh.

Sieg ganha de lire, mais perde pra Amy.

e assim vai, nun é um segredo, mais uma tatica de pvp, todos tem ponto forte e fraco.

Link para o comentário

Concordo, em parte, Arme e Lire tem um outro ponto fraco, na verdade 3 Pontos fracos.

Elesis x Lire:

Win: Elesis, ela possui defesa contra projéteis e tem ataques de longa distância, Exemplo: Arco Fatal lv 2 ou Ataque Magnum.

Arme x Ronan

Win: Ronan, ele possui magias de alto alcance, Exemplo: Explosão cósmica lv 3, Retalhador das sombras, Círculo Giratório e Explosão Arcana. Que a maioria delas matam.

Lire x Dio

Win: Dio, possui seu Sistema de AP's (Apelo KK) mas embora ele seja Dio Combo User, ele mata fast, além de fazer bons estragos.

Espero que tenham entendido o por que o Dio ser Proibido em PvP e nem ter missões em PvP.

O Fim se Aproxima...

Tial'

Link para o comentário

MANOO !! essa era uma verdade a qual eu desconhecia , + ten tudo a ver neh =]

Metas GC:

FullChar [X]

FullClasses [ ]

Full 51+ [ ]

Chars GC:

Justiceira 51

Nova 40

Arquimaga 51

Retalhador 63

Executor 43

Inquisidor 45

Diva 30

Iluminado 46

Polaris 45

Profano FUTURAMENTE DRAKAR 48

USE:

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Wilsinho/Desktop/Sign.jpg

Eu Apoio:

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Wilsinho/Desktop/designerapoiem.png

Verdade =]

Metas GC:

FullChar [X]

FullClasses [ ]

Full 51+ [ ]

Chars GC:

Justiceira 51

Nova 40

Arquimaga 51

Retalhador 63

Executor 43

Inquisidor 45

Diva 30

Iluminado 46

Polaris 45

Profano FUTURAMENTE DRAKAR 48

Link para o comentário

Bem concordo em parte....Descordo em parte tmb...pois pra mim oq vale é a habilidade c o cara for bom pode ser qualker char ganha d arme ou lire...ou uqalker outro...oq depende é a habilidade ta certo q tem char com vantagem de outros + nem por isso o q tem desvatagem sempre perde.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Eu discordo um pouco dessa sua teoria, Pois não basta apenas as habilidades do personagem mais também do jogador.Se o jogador for bom ele ganha de lire,arme com qualquer personagem.[/color][/size][/font]

Essa minha "teoria", como você disse, é uma prática na verdade, e se baseia num duelo entre pessoa que tenham abilidades parecidas, e o resultado se define pelo erro de um.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.