Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais - [ T u t o r i a l ] Pro Duelist

jckeid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Aqui Vai um Tutorial Ensinando a jogar Bem no Duelo, Porque o Combate hoje em dia infelizmente está infestado de hacks.

Gastando Seu Cash

Há varios modos de gastar seu cash, mais nem todos certos. mais na hora da indecisão ? oque fazer? bom , aqui vai umas dicas de como gastar seu cash.

Armas - Lv 7 a 24

Iris, Escopeta Corvo de Ferro.

Armas - Lv 24 em Diante

Cruelizon, Piooner.

Sets - Lv 0 a 24

Iron Crow, Aventureiro.

Sets - Lv 25 em Diante.

Assasin Xian, Heavy Metal.

Misturas - Lv 25 em Diante.

Chapeu Xian e o Resto Heavy Metal.

Estilos

Aqui vão uns dos melhores estilos para duelistas.

Bom Pessoal, Estilo é uma coisa muito importante para os duelistas põis você jogando sem estilo, ou seja, iniciante, vai ser chamado de noob. então ai vai umas dicas.

Metralhadora? Só Se você tiver uma otima mira em movimento.

Matar Andando? Só Se você for muito pro.

Bom, Eu uso duas shotgun, e também recomendo, põis usando ela não precisa ter muita mira.

Pergunta: Mais tio jckeid, aonde eu atiro para dar mais dano?

Resposta: No pé ou na cabeça. não sei porque, mais vai mais dano.

Pergunta: Mais i se eu chegar de metralha matando geral?

Resposta: Se você gosta de ser chamado de noob, tudo bem.

Outra coisa boa é pistola, se você for bom em cs, você vai ser um monstro com duas pistolas, você tendo uma mira presiza e uma boa agilidade, ninguem te segura, mire na barriga ou no pé no inimigo e de um tiro com uma daquelas pistolas de 43 de dmg. com uma mira boa e agilidade, você nem precisa de arma donate.

Medicamentos

Sobre os medicamentos você vai ter que ser muito rapido para usa-los, põis tem alguns que não desgrudam de você,e isso pode deixa-lo com raiva, e as vezes você pode ser chamado de "eg" que significa easy-game , ou seja, noob. Para que isso não aconteça, pegue med, fique num canto da parede, e espalhe, se estiver "laggado", com internet lenta, nem pense em med, põis eles demoraram a ser usados, então, só use med quando estiver com net rapida , põis assim será mais facil, após ter usados meds, suba na parede. põis assim o kra não te pegará.

Esquiva Perfeita

Alguns dizem que a esquiva perfeita não existe, mais sim, existe, basta o jogador não ficar parado, tente estar sempre em movimento, sendo eles basicos, intermediarios ou avançado, independente do movimento que você esteja fazendo, será uma boa tatica, você pode estar simplesmente pressionando o 's' dando um tiro depois pressionando o 'd' e dando outro tiro e assim põr diante, mais sabendo fazer isso, ja era.

Defenders

Os defenders, também conhecidos como tt's, são um tipo de jogador que não tira o dedo do shift, ou do botão que estiver a defesa, pessoas assim, são dificies de matar, porem, isso é nubisse, mais é mais nubisse ainda, perder pro noob, então aqui vai umas dicas para ganhar eles.

Sempre quando eles defenderem, eles estarão esperando um atk seu, em vez de fazer o que eles esperam, faça algo inesperado, tipo flipar e mandar um ifk, quando ele cair no chão, mate-o.

Mande BF Para o lado oposto que eles estiverem olhando.

Compre uma bazooca e mate-os.

Flippers

Vamos dizer que os flippers são pessoas chatas, porque tipo , você ta lá naquela faze cheia de buraco se divertindo, chega um 'motifoca' e te mata te tacando pro alto, chato né? então aqui vai uma dica pra fazer eles errarem os flippers.

Na Hora que o cara for te flipar, Gire quinem um pião mal takado, quinem um louco mesmo, mais de um jeito tipo assim, pra cima pra baixo , prum lado e pro outro.

Na hora que eles começarem o jungle e você estiver perto do buraco, aperte um dos lados que você pode cair e fique apertando o espaço, o lado e a tecla de atck.

D-Styler

Sabe aqueles carinhas chatos das adagas que as vezes nos dão nos nervos? então, esses são os d-stylers. Ai vai umas dicas para não deixar aqueles carinhas te confundirem.

Sempre quando eles ficarem tontos e você tiver um massive na mão, eles vão girar um pouco para você poder errar, por isso, gire com eles.

Se eles virem correndo pra cima de vocês, não caia, é só dar uns três tiros nos pés deles que eles rodam , caso você não se lembre, ele não tem defesa.

E-Stylers

Não sei muito sobre eles, mais sei que eles são chatos pra krll com aquelas metralhadoras, por isso vou dar apenas uma dica, ok ? =D

Quando eles tiverem te atckando com aquelas metralhadoras, defenda, quando eles derem reload, da uns tiros nos pés deles, uns 3. dependendo do char.

K-Stylers

Bom, Finalmente cheguei em um dos estilos mais usados no theduel, mais também, chato de vez enquando, mais facil de tirar, mais os "Pro Ks" ( Raro de achar ) São dificies de aplicar essas dicas.

Quando aqueles carinhas vim dando BF, Quando eles chegarem perto, de simplesmente uma defesa, eles irão ficar tontos, ai você aplica um if, quando eles cairem, tu da um tiro.

- IF: Flip - Defende - Pula - BF Lento - DBF ( Continua )

Creditos: Jckeid [eu.] , Se for copiar, Por favor, coloque os creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz tutorial manin!Como o amigo disse ali ñ existe ''Nobs'' mesmo

é so como preconceito né!Mas ta di parábens pelo tuto!

Abrx

, brigadão ae *-*. ainda bem que gostaram, e que finalmente meu trabalho esta sendo reconhecido, alguem esta respondendo aos meus topicos *-*

Cara, muito bom seu tutorial.

Está muito complexo e perfeito.

Está de parabéns, adorei o conteúdo.

Obg por Compartilhar.

Kissie'z

, obrigadão *-* , que legal que gostaram, sempre que eu tiver novas ideias irei postar na wc, põis não quero que o pessoal sofra quinem eu sofri no theduel -sq

Link para o comentário

hj em dias até os sprays sao bons eu jogava a um tempo atras so tinha nb(nb msm nao é preconceito)hj em dia vc acha q é facil assim da 3 tiro no pe do filho da _ _ _ _ do cara q ta com a metralhadora pronto,eles correm d+ cara e a maioria ja aprendeu a usar espada,por isso q nao sao nbs,isso é um grande preconceito assim como chamar alguem de macaco.Nao gostei da parte q vc fala dos 3 tiros no pe,pq é quase impossivel,mas eu agradeci pq o resto ta mt bom,vlw cara

Link para o comentário

Aprendeu comigo finalmente. Depois de anos de aprendizado em?

Kisses. by iSexy™

Realmente, eu e meus eggs aprendemos com ele, o cara é mt pro véy.

Kara, eu adorei seu tutorial

vc está cada vez melhor

trazendo coisas novas para A wC!

isso ajuda muito o forum!

Vlw por compartilhar!

Abraçz!

Vlw hein, vejo que o pessoal ta gostando dos meus tutoriais.

hj em dias até os sprays sao bons eu jogava a um tempo atras so tinha nb(nb msm nao é preconceito)hj em dia vc acha q é facil assim da 3 tiro no pe do filho da _ _ _ _ do cara q ta com a metralhadora pronto,eles correm d+ cara e a maioria ja aprendeu a usar espada,por isso q nao sao nbs,isso é um grande preconceito assim como chamar alguem de macaco.Nao gostei da parte q vc fala dos 3 tiros no pe,pq é quase impossivel,mas eu agradeci pq o resto ta mt bom,vlw cara

Realmente, eles disseram que não existe noob, mais existe sim, noobs, são pessoas que não sabem jogar e hack que zoa. flw.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.