Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me baniram agora tenho certeza que foi desnecessario

eusofake30
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me baniram denovo :chorando::chorando: eu postei 3 post e depois fui jogar...

VOLTEI E TAVA LA:

Banido

Razao: exesso de ponto

E eu ja tinha sido desbanido pelo Galinho13 e o Weezy- me baniu denovo :chorando::chorando: agora pq me baniu?! como assim exesso de pontos? se eu tenho isso pq n tiro galinho13? '-' me desbani plz n quero ficar + 7 dias sem mecher na minah conta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a sua conta é janelao como já me disse por MP.

Vamos aos fatos:

Primeiro eu te dei apenas um aviso, mesmo sabendo que você já recebeu várias infrações por flood:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/611172-melhor-hack-explicado-e-organizado-sem-lag-e-sem-dc-9.html#post2781633

Em seguida, você cometeu o mesmo erro da mesma maneira:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/610311-lancamento-28-11-supreme-1-7-allzack-13.html#post2781642

Então, fui obrigado a te punir por flood secundário, pois você sabia muito bem o que estava fazendo, somando com os pontos que você já possuía e resultando em banimento de 7 dias.

Link para o comentário

De qualquer maneira, mesmo que não tivesse visto o aviso, eu olhei em seu perfil antes de aplicar a infração e mesmo antes de você receber o meu aviso, você já tinha outros 4 avisos e 3 infrações, por flood primário então sabia muito bem o que estava fazendo.

Link para o comentário

Cara, infração COMPLETAMENTE correta.

1° - "Isso ainda funfa?" É FLOOD.

Se você quer saber se um conteúdo é funcional ou não, teste você mesmo.

Se desconfia, olhe o scan e aguarde outro membro avaliar o funcionamento.

2° - Você postou mesm flood duas vezes, o que era para ser de qualquer maneira Aviso + Infração.

Portanto sem comentários, infrações bem aplicadas.

Link para o comentário

o problema e esse aki em casa:

Eu uso NOT BOCK nao funfa em not bock o combat arms a tela tem que ficar total branca (area dde modding tem isso) e quando uso hack da um alg que se nem imagina, eu mecho no pc do meu mano pois ele joga, e ele detesta hack '-' entao nao consigo usar D; e eu perguntei 2 vezes pois tinha 2 topicos iguais '-' e pensei que aumentaria a chance de alguem responder

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.