Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help, Pls! Erro chato.

Shumatt
 Compartilhar

Pergunta

Bem, estava moh afim de jogar combat arms, porém não tinha os requesitos minimos para jogar. Fui as compras. êêê \o -q

Enfim, comprei um processador Pentium 4 3.0 Ghz 1MB Cache, tenho 625MB de memoria RAM e uma placa de video GEFORCE 6200 de 512mb, então, rodaria de boa, sem problemas. Mas eu estou com um problema de uma tela preta chata na loja...

Já tive esse problema antes de comprar o processador e talz, tentava atualizar placa de video e nada.

Agora novamente, fui ao site da nvidia baixar algum driver da placa, usei programas pra detectar se precisava de atualização... Instalo maneiro a atualização quando meu windows volta, TODO BUGADO.

Imagem ridícula, resolução tosca. de 32 bits vai pra 4 Bits, resolução fica com aqueles icones gigantescos. OBS: Não da pra mudar, acho que a placa não precisa de atualização, afinal, ou será que estou baixando algo errado? help, se alguem puder me ajudar...

vlws.

Att,

Shumatt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pessoal , eu também tenho um ERRO , eu dou " COMEÇAR O JOGO " e da esse erro ai !

Fail to update protection module! - ErrorCode [0x30000030]

IMAGEN :

3553cats.jpg"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

se alguem puder me ajudar eu agradeço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.