Dark Hungry 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Tinha postado uma sign antiga minha falarao que tava ruim, fui vendo tutorials e decidi postar a minha nova... Antiga: Nova: quero que vcs me ajudem a melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Ficou bemn melhor mesmo. Curti o uso do brushes, boas texturras dark, Bg interagiu com o BG Render ta sem qualidade :X E TIPOGRAFIA MAIS OU MENOIS Mais comprando com a antiga ficou bem melhor =D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Hungry 0 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Sou horivel fazendo tipografia, e nao sei como dar qualidade numa render de desenho :D Vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 16 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Efeitos muito ruins! Tipografia terrivel. Você já pediu para avaliarmos isso. -.-'' Render muito ruim BG terrivel! Veja uns tutoriais aqui da Web Cheats, tenho certeza que eles irá te ajudar! Tudo de bom, continue praticando. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Hungry 0 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 vc nem leu mano... nao pedi pra avaliar a antiga pedi pra avaliar a nova antes de postar e bom ler :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psy_Shotter 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Roox Consequiu usar bem os brush, gostei bastante Mais tem que melhorar na tipografia, nao gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Hungry 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Eh tbm achei que a tipografia tava fraca... vou tentar melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 A Tipografia Tá Orrível Os Brushes Foram Muitos Bem Aplicados BG Ruím de Mais Efeitos, Estão Faltando Leia Mais Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 @RadarMachine é bom ler o tópico ² @topic Ahh curti um poco ta bem simples, faltou um tratamento melhor e uma tipografia tbm.. podia melhorar o bg Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 cara, não desanima... ficou até legal:inocente:zinha... bota uns gradient map pra n fica tão monocolor. ta mto azul! e bota um degradê P&B.. e a tipo, vai treinando que vc dps faz melhor. :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 boa, mais pode ter mais tratamento e iluminaçao, mais ela ficou banaca sim tipografia legal Render interagiu totalmente com o BG, e ficou mt boa, mais e isso ai, use mais tratamento e iluminaçao (: See Ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Hungry 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 @ - G. mano le antes de postar veio nao pedi pra avaliar a sign velha, pedi pra avaliar a nova @gadosen4ever To tentando melhorar vou tentar fazer uma outra sign depois quando eu animar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados