Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[B]Hacks[/B] Me sinto melhor agora ;D

0oguguo0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Intão neh, ta IMPOSSIVEL JOGAR, VÃO JOGAR BOLA AO INVES DE USAR HACK NESSA MERDA, tdo bem, um chams [bEM DISFARÇADO] ainda vai, agora se você eh um * * * que usa TELEKILL, OPK, SUPERBULLET, E AQUELES MALDITOS HACKS apelões, vai se .... mano, se toca, CA eh pra diversao, nao pra apostar quem usa mais o telekill na sala, ou ainda quem usa o chams mais descaradamente, hack eh feito pra usar, mas você entra em uma sala e tem 3 telekill em cada lado e ngm kika, e se vc eh akele que posta os hack pra public, se toca, pega pra você eh boa, isso não eh mais um jogo, ta virando disputa de hacker, e agora, tem modding até pra no reload, tdo bem, mais disfarça caraleo, me deixa puto akeles nego que anda com 2 bazuka e sai atirando 3 tiro por sec e ainda NEGA, SE USAR ADMITA SEU ****A, TENHA CORAGEM DE ADMITIR O QUE VC FAZ, ME DEIXA COM MTA RAIVA OS CARA Q FICA ESPERANDO VC APARECER COM A L9 NA CABESA [ apesar da l9 dificilmente acertar na mira correta, a bala acerta ] E AINDA NEGA, VAI SE ****R POW, DEVIAM SER RESTRITOS APENAS PARA ***VIPS*** OS HACKS COMO, Telekill, OPK, Superbulelt, No Recoil, No Spread, FLY e mais alguns outros [ nao tenho a lista toda na cabeça neh ], intao, se vc usa hacker, TENHA O TRABALHO DE DISFARÇAR SEU * * *

Hããã~, alivio, seus ****, usem com moderasao se nao nao tem mais CA[ Combat Arms ], e sim HA [ Hacks Arms ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack ta funfando? é facil de instalar?

Alguem sabe ae?

passa o level para mim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para q hack?

aff... muita palhaçada essa parada de hack!

Alguma sign para mim alguem faz?

So clikar >

patched akiii ! ;D

so clikar >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.