Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate de Ajuda Ao WebCheats

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Em primeiro lugar sei que aqui não e a area certa mais , a mais movimentada .

Eu entrei no crossfire e vi muitas pessouas uzando o onehit do DXT

sei q todos nao iriao comprar o dxt ai pensei em pedir a cada um de voce q se tiver alguma conta do dxt entre la baixe e fassa seu topico pq isso ajudaria muito o forum

Espero q nao fikem com raiva blz?

Intao, AJUDEM O FORUM

OLHa se :nao: kererem agradeçer eu intendo.:chorando::droga:

:pensando:FLW:nice:

LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é simplesmente criar a conta, comprar, e fazer um tópico.

Tem que crackear, porque os hacks vips usam um sistema de proteção para que apenas usuários VIPS tenham acesso ao hack.

Aí você se pergunta, como eles fazem isso?

Eles pegam o seu HWID (HardWare ID) e quando você se torna um membro VIP e compra o hack, eles permitem que seu PC possa usar o hack checando se seu HWID está na lista de VIPS.

Aí, pra desativar essa proteção, os caras têm que crackear o hack, o que é muito difícil, aí sim, pra poder postar.

Se fosse assim fácil aposto que muitos membros já teriam comprado o hack da DXT e postado aqui, mas como os sites de hacks pagos não querem prejuízo, adicionam essa proteção.

Espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.