guinho1579a 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 N consegui *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaaberta 0 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 LOL nao sabem usa um hack com tuto :s TENSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 boca aberta não tem como vc colokar o gold real néssa sua DLL ? se vc tiver entereçado me comunica aki no seu poste mesmo que eu sei como fazer o gold real vlw :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erropoco 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Bom vamos ver se funfa mesmo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaaberta 0 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 eu tb sei como tenho gold real e nem rola coloka acaba com BPT :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaohenker 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 consegui e ta funfando,só que fiquei com cabeçao ahsduhudsauah,como tiro ele ? vlw pelo dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Seu hacker não funciona gold fake. Diga o porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aang~ 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Obrigado, Funciono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze Guhosutsu 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Bom hack, pena que não tem Skill Trainer, como eu pensei que tivesse (pelo título). Se alguém puder fazer uma dll com esse recurso, fico muito agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boltx 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 cara, aqui o xtrap pega, nao dá pra seguir os passos do video pq meu injetor é paioso e parece q vc faz um negocio a mais lá! nao da pra ouvir sua voz! posta o seu injetor ai valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 bocaaberta vamo fazer a dll do gold real só pra nois 2 ou pra quem mais vc quizer postar ? em midranda tem gente jogando 100kk no chão pros nubinho pega ai fica tenso se der pra vc fazer 1 dll só com essa opção de gold real seria bom e me passa pelo msn manda seu msn que eu te add e relaxa que não vai mecher na economia do jogo não porque ela ja ta mechida e se eu e vc tiver essa dll vai ficar de boa porque sei usar com moderação aguardo respostas vlw :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 ! pergunta frequente : a opção 1 Jera serve para quê ? É só coloca o item NS lá marcar a opção 1 Jera e da Mix e que ele da re_espec ? Explica melhor ae de como usar e apra que serve por favor . e o Age e o MIx servve só para abrir os NPCs ou para mais alguam coisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boltx 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 ae mano eu consegui usa o hack mas eu queria usar o seu e aquele q da atk speed ao msm tempo... n consigo... vc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gecamargo 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Cara na real tenta abrir ele com o Perx injector ... tem pra baixar aki no forum ... dai vc abre as duas .dll, minha dica eh abrir o injetor 2x =D ... e abrir uma dll em cada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 ae cara, eu faço tudo certo com a tua dll soh q quando eu vo buga o xtrap n da game.exe. Enquanto n abre o jogo da inject sucefull mais qdo abre o jogo começa a dar inject failed. Tem alguma dica ai do q pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhak 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Muito bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra lok 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 matheus153 para de ser ridiculo mlk e para de ser insistente !!! quer gold compra 10 pratas de hazits da + de 25 jeras cada jera ta valendo 50kk tu num vai nen ter onde enfiar gold. VAI TNC E PARA DE ENCHER O SACO COM ESSA PORR4 DE GOLD REAL QUE NINGUEM GUENTA MAIS LER ISSO. AINDA VEM COM ESSA FOTINHO DE MEGAMEN. TNC SEU COLORIDO HOMO VIRGEM s2 coraçãosinho DO Kr4lho :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 sou apenas mais um que testou e nao der cérto! tentei de varios geitos e como voce postou no video mesmo assim.. FaiL testei com 3 injectors diferentes........ nao funcioná mais , garanto! pode ter funcionado um dia, mas nao funfa mais Menos de 1 minuto o xtrap feixa o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dript 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eu gostaria de saber pra q serve o esse hacker?:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtiv 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Funfa sim, aki funofo normal com o jack injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dydy95 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Putz aki em casa o X-Trap fecha o jogo :S se pude ajuda agradeço :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KintarOoO 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Eu consegui logar e até usar alguns recursos, mas +/- uns 30 segundos apos logado o x-trap fecha. Mas mesmo assim, bom hacker e parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enlock 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Tentei pelo 4Priston.inject e não deu. Alguem pode desponibilizar um link do "jack injector" para mim? Ficarei muito grato. Agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dydy95 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 usei o jack injector e nem funfo x-trap detectou :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomelirrolla 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Alguma dica de como funfar o fake gold? Não consegui aqui. Mas o hack passa certinho pelo x-trap. Excelente tópico. [; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados