Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Trainer [SEM VIRUS] e New Regen '-'

Compartilhar

Posts Recomendados

bocaaberta vamo fazer a dll do gold real só pra nois 2 ou pra quem mais vc quizer postar ?

em midranda tem gente jogando 100kk no chão pros nubinho pega ai fica tenso se der pra vc fazer 1 dll só com essa opção de gold real seria bom e me passa pelo msn manda seu msn que eu te add e relaxa que não vai mecher na economia do jogo não porque ela ja ta mechida e se eu e vc tiver essa dll vai ficar de boa porque sei usar com moderação aguardo respostas vlw :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

! pergunta frequente :

a opção 1 Jera serve para quê ? É só coloca o item NS lá marcar a opção 1 Jera e da Mix e que ele da re_espec ? Explica melhor ae de como usar e apra que serve por favor .

e o Age e o MIx servve só para abrir os NPCs ou para mais alguam coisa ?

Link para o comentário

ae cara, eu faço tudo certo com a tua dll soh q quando eu vo buga o xtrap n da game.exe. Enquanto n abre o jogo da inject sucefull mais qdo abre o jogo começa a dar inject failed. Tem alguma dica ai do q pode ser?

Link para o comentário

matheus153 para de ser ridiculo mlk e para de ser insistente !!!

quer gold compra 10 pratas de hazits da + de 25 jeras cada jera ta valendo 50kk tu num vai nen ter onde enfiar gold.

VAI TNC E PARA DE ENCHER O SACO COM ESSA PORR4 DE GOLD REAL QUE NINGUEM GUENTA MAIS LER ISSO. AINDA VEM COM ESSA FOTINHO DE MEGAMEN.

TNC SEU COLORIDO HOMO VIRGEM s2 coraçãosinho DO Kr4lho :pensativo:

Link para o comentário

sou apenas mais um que testou e nao der cérto!

tentei de varios geitos e como voce postou no video

mesmo assim.. FaiL

testei com 3 injectors diferentes........

nao funcioná mais , garanto! pode ter funcionado um dia, mas nao funfa mais

Menos de 1 minuto o xtrap feixa o jogo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.