lucianowi 2 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 • Definição • Um crosshair(mira) vermelha para você jogar com sniper's,o melhor dele "Simples,Prático,Sem Lag,Sem Virus e Funcional em vários jogos" faça bom proveito dele com suas snipers e gogo Kill. Criei ele para combat arms,mas como funcionou em Counter Strike,postei aqui também. • Crosshairwi • c.s version Crosshairwi serve principalmente para usar com snipers,o Crosshair cria uma mira no meio da sua tela, ótimo para Campers. - Download do Hack - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Scan do Hack - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Usando o Crosshairwi • É Simples e totalmente livre de virus,e o melhor,sem Lag. Para usálo é simples,clique duas vezes nele e pronto vai ficar uma cruz vermelha perto do seu relógio como na imagem: Agora com ele ativo pronto. Ele é usado com hotkyes. - Hotkeys - F5 Liga. F6 Pausa. F7 Fecha. • ScreenShot do Funcionamento • c.s version Créditos: Lucianowi(Shaman) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjoGoods 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 vou ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinhoboo 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Hack Funfo.. a mira de todas as armas fica pequena :star: Tec Tec to levando geral xD ..so nao pega com a AWP pois AWP prescisa mirar 2x para acertar na player :piscadela: Mais mesmo assim ajudou :yes: Continua assim brow ^^ Galera pode Baixar ! ^^ FIXO AKI ! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluizbelli 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 valwe se funfar eu digo ok e gardeco valwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Show, eu já tinha uma crosshair que eu tinha baixado no forum do Karman. Mas baixei a sua aqui e também é fodona. Valeu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluizbelli 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 os comentarios falaram q funfa entao agradeci antes da hoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k3y__. 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 - muito bom mesmo, meus HS's aumentaram rsrs valew (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martino00 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Não funcionou aki: STEAM! mas obrigado por compartilhar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Com steam acho meio dificil viu,mais provavel sem steam. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adejarbas 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 nem consigo faze funfa no cs ele funfa nas pagina mas no cs nem aparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdp22 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 fd´ppppppppppppppppppppppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtafreak 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 nem consigo faze funfa no cs ele funfa nas pagina mas no cs nem aparece. eu tbm tenho o msm problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados