Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xp infinito!!!

Compartilhar

Este poste merece fixo?  

1. 1. Este poste merece fixo?

• Sim
      0
    • Talvez
      0
    • Provavelmente
      0
    • Não
      0
    • nem pensar
      0

Posts Recomendados

Primeiramente eu queria dizer q é o meu primeiro topico então peguem leve comigo...

Glossario

1- Pra que serve?

2- O que precisa?

3- Como que usar?

Parte 1: Pra que serve?

Ele serve para você Ganhar XP infinito.

Parte 2: O Que precisa?

Somente de um auto kill funcional.

Parte 3:Como usar?

Você com o auto kill ativado vai no Altar da Destruição em Xenia, com 3 :star:.

Após vc passar no 1º protal vc vai ficar assim:destruio.png Bem Ali no meio onde tem o numero 2.

quando vc passar vai vim o xp, vc não continua vc volta pro inicio, e quando vc ir para o numero 2 denovo vai vim mais xp.

Vejam o meu video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Assim que eu achar um auto kill funcional eu posto Aki pra vcs!!!

Upem meus pets não cai o dedo( o do lula caiu), não custa cash (a não ser que queira) e nem quebra o mouse( o meu quebrou)...

Agradeça não caio o dedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha notado isso , a um bom tempo atrás.

Cheguei a conclusao que vale mais a pena voce completar Templo da Sintonia.

A xp ganha na troca de portais é muito pouca.

E a missao tem limite de tempo , depois de um tempo muito grande voce nao ganha + xp nem ao completar.

Entao nao da nem pra deixar o macro fazendo isso :p

:*

Link para o comentário

Nunca ia perceber isso .-.

Boa observação! Mas o conteúdo esta na área errada !

Enfim... está na área errada e tudo mais... mas pra quem nunca percebeu isso foi até muito bom... algum MOD move este tópico pra área correta? não tem nenhum link de cheat postado, mas até que merece um fixo... conteúdo interessante :yes:

Ajudei? Dá um click ali ó... AGRADECER...voce naum vai perder sua vida por isso :P

Frases do Dia: Se bulaxa de agua e sal fosse feita de agua e sal... O mar seria um bulaxão.

Frases do Dia²: Chorar não vai trazer o seu cachorro de volta, a menos que suas lágrimas tenham cheiro de ração!

Onde quer que eu esteja... meu coração está sempre perto de você *-* Te amo Amanda *¬*

In the rains keep on falling down, it's pouring down.

Link para o comentário

eu sa tinha percebido eu fiz esse bug no altar da ruina o meu dio do lv 48 foi pro 71 so no 1º bug

eu ja tinha persebido isso eu consegui fazer isso no altar da ruina meu dio do lv 48 foi pro lv 71 so no 1º bug no 2º foi pro 75 :rock:

Link para o comentário

Mano funfou parabens :yes::yes: Alguem me insina fazer esses pets responde ai pliz:sim::sim:

Mano sabe quando vc clica no pet? ele abre um site e lá vc tem q criar conta e depois adopt seu pet...

E pessoal mesmo não tendo um link para download não deixa de ser um utilitário...Mais mesmo assim me desculpa por estar na área errada!:rock:

Link para o comentário

Bom , Ate Que Pode Ser Util Para Chars Nobs + so que .. esse negocio eu havia notado quando que por sem querer retornei a primera parte do altar da destruição , exatamente como no video mostrado + nao se chama de HACK 1 BUG , manolo , topico en area errada ! :emo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.