Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

Falborgs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou membro do Web Cheats já a algum tempo e percebi alguns problemas que poderiam ser evitados: :nice:

1: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Muita gente tá colocando coisas que não tem nada a ver nessa Área exatamente porque mais pessoas visitam, não tem paciencia para esperar a resposta e colocam propositalmente tópicos inúteis lá, resultado, tá atrapalhando todo mundo! Minha opnião é que vocês não só dar closed mas também excluir o tópico, outra, banir essa gente não adianta pq eles criam mais contas, só deixa criar tópicos lá alguem com status tipo um membro que não foi criado agora mas que já está a mais ou menos um mês.

2: Anúncios de outros sites - Como já foi visto o pessoal tá colocando propaganda de sites em tudo quanto é lugar, se tiver um jeito, fazer os iniciantes perceberem que ler as regras é obrigatório

3: Staff - Sei que deve ser muito difícil controlar sites como esse, então aumentar os mods seria um bom modo de começar, mas o mais difícil não é encontrar pessoas candidatas a Mods e sim encontrar pessoas responsáveis e dedicadas o suficiente.

Espero que tenha ajudado :p

Não quero parecer um cara chato, adoro esse site e minha intenção era só dar umas dicas para mantê-lo legal :nice:

Agradeçam se concordam comigo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, voce meio que quis dar uma lição de moral nos caras que fazem coisas erradas. E voce ainda cita que muita gente cria topicos em áreas que tem mais pessoas, para que mais pessoas leiam. Quando voce esquece que fez o mesmo agora.

Eu acho que a Web cheats sabe o que faz temos bons moderadores e um excelente administrador. O que nós devemos é contribuir reportando sempre que virmos coisas erradas. Como eu estou fazendo, eu dei uma passada em vários tópicos e vi coisas erradas. Agora voces estão vendo aqueles 6 tópicos seguidos trancados, foi graças a mim que reportei e o moderador fez seu trabalho bem feito.

então a única coisa que a Web cheats precisa é de membros que contribuam com o bem estar do ambiente e do site.

Não relacionado a Grand Chase - Reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.