almeydinha 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 • Avalia ae por favor. • Ta simplisinho. • Acc criticas,elogios,qualquer coisa ! Imagem : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 sei la mano nao gostei da composiçao de cor muito forte dano stilo agua sei la mas ficou legal , eu nao sei avalia esse tipo de trabalho malz mais ficou bem legal menos a cor que ta muito forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GooNight 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 ficou um efeito meio abstrato, a sign que mais curto e abstrato :coracao: so que no caso dava pra deixar a sign quadrado(pontiagudo nas pontas) dava pra adicionar efeitos como saturaçao,tratamentos com sharpen e blur e etc nota:8 bye~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeydinha 0 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Pode deixa vou edita, mais si algum de vcs nao perceberam eh um peixe olhe bem, vou deixar quadrada, vlw por ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Verdade ela da um efeito abstrato, mais ficou sem cor, ta muito zaul Seria melhor, melhpora no taratyament oaplcia o blur, ripple, sharpen eyes , entres outros. Ficava bom, nao esquece da cors ^^ Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Acho que a cor ficou meio fail, Esse azul fikou muitoo ruim, Como quase todo mundo disse, Ta um efeito abstrato, Poderia adicionar uns efeitos, Axo que fikaria melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjoGoods 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Esta Bom Mas Precisa Melhorar +:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Apesar de abstract tratamento fail esse azul ta fail cores fail c4d's fail e o liquify nao ficou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Ahh mano nem curti as cores estão ruims as C4Ds o Liquify e o tratamento, tente fazer algo nao tao confuso e mais caprichado...ai sera um bom abstract Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados