Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Spider Man!

【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】
 Compartilhar

Posts Recomendados

My best?Avalia ai por favor , porque eu amei essa sign , so nao gostei da tipografia eu nao sei muito achar tipografias certas para meus trabalhos , mas avaliem ai acho que voces tbm vao gostar!

V1

spidercopy.jpg

Com gaussian blur!

V2

spidercopy2.jpg

Com sharpen!

V3

spidercopy3.jpg

E essa se voces gostarem vou usar na assinatura!

spiderdomichel.jpg

E alguem por favor poderia me falar onde acho esse tal de "Topaz" so doido para usar em meus trabalho!

Entaum me ajudem ai por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti. Só acho que em todas faltou um melhor tratamento, e uma melhor iluminação. Na segunda o Topaz ficou muito exagerado, podia ter diminuido a opacidade. A P&B ficou legal, mas se tivesse uma ilu melhor ficaria melhor.

Quanto ao topaz, é só você jogar no Google "Topaz Vivacity" que vai aparecer um monte de site com o plugin pra baixar.

Abs

Link para o comentário

pARATEMENTE FICOU BEM BONITO, A MELHOR FOI A v2 com essa sharpen

mais a sgi nao nao interagiu, ficou sem qualidade, merece um tratamento melhor.

mais se ta evoluindo bem, parabens

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.