Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Como utilizar seu Cartao de Acesso

Sulx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saiba como resgatar os créditos presentes na revista level up

É claro que você já reparou que sua Revista Poster - assim como o Guia de Compras - vem acompanhada de um Cartão de Acesso em seu interior. Alem de ser colecionavel, o codigo que ele traz em seu verso concede creditos a diversos

jogos da level up. como essas duas revistas sao encontradas mensalmente nas principais bancas do pais, sao a forma mais facil de recarregar sua conta de jogo

e aproveitar todas as nossar novidades e ofertas.

Para que nao haja erro na hora de resgata-lo, e para sanar as duvidas daqueles que ainda nao estao acostumados a usar o Cartao de Acesso,preparamos um passo a passo. Confira:

revistag.png

º Para sua comodidade, os cartoes vêm no interior da revista. No verso deles, voce encontra dois numeros utilizados para resgatar seus creditos

º Entre no site do jogo que voce pretende resgatar seus creditos ou no site level up. Em seguida, clique em ''Minha Conta'';

º Entre com seu nome da Conta level up e senha lembre-se: voce deve entrar com os dados referentes a conta level up.

º Nesta tela, no campo a direita, voce deve entrar com os 2 numeros contidos no cartao de acesso das revistas level up. Preencha cada campo com os respectivos dados.

º Confirme. Pronto! Voce recebera o valor correspondente ao jogo escolhido!

Ainda estou editando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra perceber, que

não foi vc que fez esse tópico,

e aproveitar todas as nossar novidades e ofertas.

Ja existe tópicos melhores e está fixo e na quick list desta área..

Mas vai ajudar aqueles que ainda não sabiam e não viram.

Abraçz! :amor:

Link para o comentário

Cara olha só psota os créditos fmz ?

E tipo mano eu ja sabia disso e pra quem não sabe vey esse seu post precisa de uma editada pra melhorar a leitura.

Obg por Compartilhar !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.